quinta-feira, 3 de março de 2011

Admirando o pacote masculino

Alguns homens heterossexuais podem olhar ou não para a "mala" de outros homens. Sendo eles homossexuais há uma quase certeza de que olham sim para o "pacote" de outros homens. Mala e pacote aqui entende-se como sendo o volume aparente na calça.



Mas porque será que homens heterossexuais olham para a mala de outro homem? Sim, estudiosos dizem que isso acontece.



Portanto, não são só gays que olham para a mala de outro homem, heteros também fazem, ou melhor, alguns deles fazem. 


A exibição do volume do pênis por baixo da roupa nos heterossexuais, segundo estudiosos da sexualidade, é uma forma deles mostrarem-se para as mulheres.



Estes mesmos especialistas do comportamento sexual masculino dizem que, no entanto, as mulheres não costumam olhar para esta parte da roupa masculina.



Então se é assim, para que um hetero expõe uma mala na sua calça? Os especialistas pesquisaram um pouco mais e chegaram a conclusão que a exibição da mala é para envergonhar os outros heteros, seus possíveis competidores.


É verdade que há mulheres que olham para a calça de um homem que está com a "barraca" armada, mas o fazem discretamente, quando o fazem. O mais comum é das mulheres prestarem atenção no rosto, na bunda, se os braços são fortes...



Olhar para um volume acentuado na calça é algo que pode acontecer depois da mulher observar outras partes do homem. Disto fica claro que o gay e o hetero olham para uma mala com pensamentos e emoções diferentes.


Em 2005 Jakob Nielsen e Tara Pernice Coyne realizaram estudos, cujos resultados eu li por meio do artigo Eyetracking points the way to effective news article design, que leitores de  revistas, páginas na Web e outras mídias, olham para determinadas partes de uma fotografia na qual está um jogador de beisebol, com aquela roupa justa peculiar. Os leitores do sexo feminino prestaram a atenção mais na parte superior da fotografia e os leitores do sexo masculino prestaram atenção para a parte superior e para a parte inferior. 



Se comprovou, assim, que os homens olhavam para as partes privadas dos outros homens. Não foi relevante para o estudo saber se os elementos do sexo masculino eram gays ou heteros, apenas verificar para onde era dirigido o olhar dos homens.



Também não foi o objetivo saber se os homens olhavam para a mala do outro homem com o objetivo de poder comparar com a sua mala (quando estar na situação de estar tendo uma) ou se objetivo era obter prazer vendo a mala, como acontece se o homem for gay. 



Pelo que eu sei os homens, sejam gay ou (alguns) heteros, olham para a genitália de outro homem, esteja ela coberta ou desnuda. E também acontece isso quando um homem toca ou esfrega a genitália. 



Como quando acontece inconscientemente em alguns homens quando se sentem incomodados ou ansiosos. Ou quando sentem alguma coceira ha ha ha.




Eu gostaria de filmar caras com "paquetes" na rua, mas sou muito medroso, porque caras com malas eu já ví na rua mas só de pensar em ligar o celular e gravar (video de celular não é lá muito boa a qualidade, eu sei) e o cara perceber e vir reclamar, me tira a coragem.


Este vídeo do You Tube mostrado pra finalizar a postagem de hoje mostra como o cara tem que ter uma filmagem bem feita, direcionando a lente para a mala do cara, filmando com discreção. Parabéns aos amigos que filmaram estes vídeos, muito bons!



Algo além da surpresa ou do desejo acontece quando a gente, sem querer, andando pela cidade vê na rua um macho com o pirocão marcando na calça, e quando é um guarda é uma loucura! Caras fardados às vezes usam a farda apertada porque não lhe dão uma farda mais folgada,ainda bem!


19 comentários:

  1. Impressionante sua página e seus comentários. Um volume grandão numa calça justa sempre fez parte do imaginário gay; mas comigo é algo mais... me tira do normal, entro em transe total, fico maluco na rua; quase perco a noção. Sem dúvida é meu maior fetiche. Há uns 7 anos comecei a exibir a minha mala também e posso afirmar com todas as letras: 80% dos homens dão uma olhada. Olham, desviam o olhar e acabam olhando de novo. NÃO podem ser todos gays !!! ou seja, héteros também dão uma "manjada" num pacotão bem marcado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volume, não significa absolutamente nada, principalmente quando tratasse de volume na calça. As vezes é apenas o saco do cara que é grande. Sendo que atualmente, existem muitas cuecas cheias de truques.

      Excluir
    2. ei cara, blz, tbm so uso assim, marcadao, Meu skape, pacotaomusc@hotmail.com, (avis no skape que foi atraves do beaga 24 ok)

      Excluir
  2. eu amei esses policias de pau grande já dei pra dois policiais gostosos adoro uma farda uma arma e um pau grande adoro ser algemada na cama sou total frex gosto de ser entimada tenho vontade de apanhar de casetete grosso . entren no meu email betania33.noberto@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO UM PM GATO MALUDO FIXO NO SIGILO MEU NUMER 011 95422-0519 SOU MADURO E PASSIVO NAO EFEMINADO...

    ResponderExcluir
  4. Eu costumo caminhar todos os dias e sempre uso calção se cueca, com o bicho solto mesmo, e percebi que muitos homens olham, inclusive os casados acompanhados de suas fiéis esposas... olham pro meu pacote, olham nos meus olhos e olham no meu pacote de novo... depois desviam o olhar! Claro que isso me excita demais e não consigo controlar a meia bomba... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( SAO PAULO ) SOU TARADO NUM JEBÃO BEM GRANDE E GROSSÃO, A MALA DO MACHO É CONCERTEZA O MEU MAIOR FETICHE, POIS FICO DOIDAO QDO VEJO E QDO CHEGO EM CASA BATO UM PUNHETÃO, LEMBRANDO DO PACOTÃO.
      SKYPE: carl.gmraes
      EMAIL: cgmraes@gmail.com

      Excluir
  5. Eu sou trans e sempre quando estou a caça adoro exibir minha mala para meus clientes na avenida, olha que sou bem maluda. Mas os homens sabem o que bem querem .Traço todos sem dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júnior me chamo Artur quero ser traçado por você

      Excluir
  6. Nossa se eu não fosse casado eu já tinha arranjado uma pica dessa pra comer meu cu.

    ResponderExcluir
  7. 40 quente 85 9 88901750 Pas

    ResponderExcluir
  8. Trysttam - Manaus AM18 de agosto de 2016 09:57

    É vrdd..., ainda+cm essa moda nova calça justa,um "Pacotao", bem apresentável ninguém fica sem olhar,gdo sentam aí q o volume destaca msm,andano de moto pronto,ou dirigindo carro,msm homem hetero observa pra comparar,pra ver se faz =depois,=as mulheres questionam as roupas das outras ou pq querem copiar,ou se sentiu menos charmosa etc,acho assim, cada homem uma vez ou outra olha,é tipo institntode concortencia inconsciente...os gay olham por gostar msm,e momento q um homem pega em seu malão atitude geralment maioria tm msm em público nessa hr se ele ja for lindo fica ainda+show observar discreto os minutos ou ajuste ou mania DLÇ pra qm ama ver, shortinho fino ou suado ou molhado é pra pirar qlqr fã q ñ deixa passar batido nenhum volume q mexe imaginário todo mundo,=uma mulher gdo destaca d+seu triangulo todo tmb olha, vai do +bonito aos monstraos kķk... enfim... ou proposital ou sem querer salientou o VOLUMÃO...o flagra dos olhares discreto ou ñ... é inevitável...e ccrtza tm Machos q adoram exibir seu SUPERDOTE msm meio outros homens tipo dissesse ah eu sou +doq vc... kkkk...=1ter carro+bonito, moto+bonita,, namorar, ou roupas,calçados +bonitos, tudo desde cedo e vai vida inteira a eterna competição ou sedução, repito ou proposital ou sem querer faz parte da natureza humanos em sociedade tmb, acho é uma forma de se expressar e falar do seu proprio SEXO sem tocar no assunto pode ser... vai Manos & Manas... continuam expor seus "MegaVolumãos"..., o publico grande agradeçe ccrtza blz flw

    ResponderExcluir
  9. Sou louco por machos maludos.Meu zap 85988877605 vamos trocar fotos do pau?Nao a menires de 18 anos ok?

    ResponderExcluir
  10. Eu olho pra mala direto adoro macho maludos sou gaucho passv discreto adoro pauzao sou moreno alti duscrett meu zap roger 051) 9 93 37 7532 se vc e maludao pauzudo quize gato mamador add

    ResponderExcluir
  11. Dá rola pra mim zap 44988268677

    ResponderExcluir