segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Good Times: músicas antigas que gosto 1

Boogie Oogie Oogie - A Taste Of Honey

If you're thinkin' you're too cool to boogie
Boy oh boy have I got news for you
Everybody here tonight was boogin'
Let me tell you
You are no exception to the rule

Git on up on the floor
Cuz we're gonna boogie oogie oogie
till you just can't boogie no more
Boogie no more
You can't boogie no more (boogie)
Boogie no more
Listen to the music...

There's no time to waste, let's get this show on the road
Listen to the music and let your body float
The sooner we begin the longer we've got the groove
Listen to the music and let your body move

Now git on up on the floor
Cuz we're gonna boogie oogie oogie
till you just can't boogie no more
Boogie no more
You can't boogie no more (boogie)
Boogie no more
Listen to my bass here
[bass break]

Get down, boogie oogie oogie
Get down, boogie oogie oogie
Get down, boogie oogie oogie
Get down


Boogie Oogie Oogie - Tradução

Se você pensa que é bom demais para o Boogie
Rapaz, oh, rapaz, eu tenho novidades para você
Todos nessa noite estavam dançando o Boogie
Deixe-me te dizer
Você não é exceção a regra

Bota os pés no chão
Pois nós vamos fazer o Boogie Oogie Oogie
Até você não poder mais fazer o Boogie
Não há mais Boogie
Você não pode mais fazer o Boogie (Boogie)
Não há mais Boogie
Ouça a música...

Não há tempo a perder, vamos colocar esse show na estrada
Ouça a música e deixe seu corpo flutuar
Quanto mais cedo começarmos, maior será a curtição
Ouça a música e deixe seu corpo balançar

Bota os pés no chão
Pois nós vamos fazer o Boogie Oogie Oogie
Até você não poder mais fazer o Boogie
Não há mais Boogie
Você não pode mais fazer o Boogie (Boogie)
Não há mais Boogie


All For A Reason - Alessi Brothers

I know it´s late and I´m a little drunk
But I wanted to call just to hear your voice
It was the two of us such a long time ago
So many times I regret that choice
Oh Ann, it´s all for a reason
And whatever reason we had to go on,
I just want you to know
I think you´re beautiful

I read some letters you used to write
I could´t help but be taken
I could´t sleep at all that night
Too bad love was forsaken
Oh Ann, it´s all for a reason
And whatever reason we had to go on,
I just want you to know
I think you´re beautiful

So tell me what you know, let your feelins go
Oh I won´t make a scene, I won´t carry on
Can´t you see
I´m just a man in love and it´s driving me insane

Oh no... hello, hello, hello...
All for a reason and whatever reason
We´re here for a reason and whatever reason
Oh Ann, it´s all for a reason
And whatever reason you had to go on


All For A Reason - Tradução

Eu sei é tarde, e eu estou um pouco embriagado
Mas eu queria telefonar apenas para ouvir sua voz
Éramos nós dois há um algum tempo atrás
Então, muitas vezes, eu me arrependo dessa escolha
Oh Ann! É tudo por uma razão
E seja qual for a razão, nós tínhamos que continuar
Eu apenas quero que você saiba...
Eu acho você linda

Eu li algumas cartas que você costumava escrever
Eu não pude evitar, mas fui impelido
Eu não pude dormir durante toda aquela noite
Que pena o amor foi renegado
Oh Ann! É tudo por uma razão
E seja qual for a razão, nós tínhamos que continuar
Eu apenas quero que você saiba...
Eu acho você linda

Então, conte-me o que você sabe, libere seus sentimentos
Oh! Eu não farei uma cena eu não continuarei
Você não consegue ver...
Eu sou apenas um homem apaixonado e isso está me deixando louco...

Oh não... alô, alô, alô, alô ...
Tudo por uma razão e seja qual for a razão
Nós estamos aqui por uma razão e seja qual for a razão
Oh Ann! É tudo por uma razão
E seja qual for a razão nós tínhamos que continuar


You And Me - Alice Cooper

When I get home from work,
I wanna wrap myself around you.
I wanna take you and squeeze you
Til the passion starts to rise.
I wanna take you to heaven.
That would make my day complete.

But you and me ain't no movie stars.
What we are is what we are.
We share a bed,
Some lovin',
And TV, yeah.

And that's enough for a workin' man.
What I am is what I am.
And I tell you, babe,
Well that's enough for me.

Sometimes when you're asleep
And I'm just starin' at the ceiling,
I wanna reach out and touch you,
But you just go on dreamin'.
If I could take you to heaven,
That would make my day complete.

But you and me ain't no movie stars.
What we are is what we are.
We share a bed,
Some lovin',
And TV, yeah.
That's enough for a workin' man.
What I am is what I am.
And I tell you, sweetheart
That's just enough for me.

You and me ain't no super stars.
What we are is what we are.
We share a bed,
Some popcorn,
And TV, yeah.
And that's enough for a workin' man.
What I am is what I am.
And I tell you, babe,
You're just enough for me.

When I get home from work,
I wanna wrap myself around you.
I like to hold you squeeze you
Til the passion starts to rise.
I wanna take you to heaven.
That would make my day complete.

You and me ain't no movie stars.
What we are is what we are.
We share a bed,
Of lovin',
And TV, yeah.
And that's enough for a workin' man.
What I am well that's what I am.
I tell you, baby,
That's just enough for me.


You And Me - Tradução

Quando eu chego em casa do trabalho,
Eu quero me enrolar em você,
Eu quero pegar você e te apertar,
Até que a paixão comece a subir.

Eu quero te levar para o céu,
Isso tornaria meu dia completo.
Mas você e eu não somos estrelas de cinema,
O que nós somos é o que nós somos.
Nós dividimos uma cama, um pouco de amor e a TV, sim.

Isso é o suficiente para um cara trabalhador,
O que eu sou é o que eu sou.
E eu te digo, baby:
Bem, isto é o suficiente pra mim...

Às vezes, quando você está adormecida e
Eu estou apenas olhando para o teto,
Eu quero estender a mão e te tocar,
Mas você apenas continua sonhando...

Se eu pudesse te levar para o céu,
Isso tornaria meu dia completo.
Mas você e eu não somos estrelas de cinema,
O que nós somos é o que nós somos.
E eu te digo, baby:
Bem, isto é o suficiente pra mim...

Você e eu não somos super-astros,
O que nós somos é o que nós somos.
Nós dividimos uma cama, um pouco de pipoca e a TV, sim.

E isso é o suficiente para um cara trabalhador,
O que eu sou é o que eu sou.
E eu te digo, baby:
Bem, isto é o suficiente pra mim...

Quando eu chego em casa do trabalho,
Eu quero me enrolar em você.
Eu gosto de pegar você e te apertar,
Até que a paixão comece a subir.

Eu quero te levar para o céu,
Isso tornaria meu dia completo.


More, More, More - Andrea True Connection

Oooooooh, how do you like your love
Oooooooh, how do you like your love
But if you want to know how I really feel
Get the cameras rollin'
Just get the action goin'
Baby, you know my love for you is real
So take me where you want to
Me and my heart you steal
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it

Oooh, how do you like your love
Oooh, how do you like your love
But if you want to know how I really feel
Just get the cameras rollin'
Get the action goin'
Baby you know my love for you is real
So take me where you want to
Me and my heart you steal
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like your love
More, more, more

[Instrumental Interlude]

But if you want to know how I really feel
Get the cameras rollin'
And get the action goin'
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it
More, more, more
How do you like it, how do you like it


More, More, More - Tradução

Oooh
Como você gosta do seu amor?
Oooh
Como você gosta do seu amor?
Mas se você quer saber
Como eu realmente me sinto
Rodem as câmeras
E ponha ação pra correr
Querido,você sabe
Meu amor por você é real
Portanto, leve-me para onde você quiser
Eu e meu coração que você roubou.

Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta?
Oooh
Como você gosta do seu amor?
Oooh
Como você gosta do seu amor?
Mas se você quer saber
Como eu realmente me sinto
Rodem as câmeras
E ponha ação pra correr
Querido,você sabe
Meu amor por você é real
Portanto, leve-me para onde você quiser
Eu e meu coração que você roubou.

Como você gosta?
Como você gosta?
Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta do seu amor?
Mas se você quer saber
Como eu realmente me sinto
Ponha ação pra correr
Eu e meu coração que você roubou..

Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta?

Como você gosta?
Como você gosta?


Venus - Bananarama

Goddess on the mountain top
Burning like a silver flame
The summit of beauty and love
And Venus was her name

CHORUS:
She's got it
Yeah, baby, she's got it
I'm your Venus, I'm your fire
At your desire
Well, I'm your Venus, I'm your fire
At your desire

Her weapons were her crystal eyes
Making every man a man
Black as the dark night she was
Got what no-one else had
Wa!

CHORUS

(Venus)

CHORUS

Goddess on the mountain top
Burning like a silver flame
The summit of beauty and love
And Venus was her name
Wow!

CHORUS

(Venus was her name)

Yeah baby she's got it
Yeah baby she's got it


Venus - Tradução

Deusa no topo da montanha
Queimando como uma chama de prata
O encontro da beleza e amor
E Vênus era o nome dela

Refrão:
Ela conquistou isto
Sim, baby, ela conquistou isto
Eu sou sua Vênus, eu sou seu fogo
Ao seu desejo
Bem, eu sou sua Vênus, eu sou seu fogo
Ao seu desejo

As armas dela eram seus olhos cristalinos
Fazendo de todo homem um homem
Negra como a noite escura que ela era
Conquistou o que nenhuma outra teve
Sim!

Refrão:
Ela conquistou isto
Sim, baby, ela conquistou isto
Eu sou sua Vênus, eu sou seu fogo
Ao seu desejo
Bem, eu sou sua Vênus, eu sou seu fogo
Ao seu desejo

(solo)

Refrão:
Ela conquistou isto
Sim, baby, ela conquistou isto
Eu sou sua Vênus, eu sou seu fogo
Ao seu desejo
Bem, eu sou sua Vênus, eu sou seu fogo
Ao seu desejo

Deusa no topo da montanha
Queimando como uma chama de prata
O encontro da beleza e amor
E Vênus era o nome dela

Refrão:
Ela conquistou isto
Sim, baby, ela conquistou isto
Eu sou sua Vênus, eu sou seu fogo
Ao seu desejo
Bem, eu sou sua Vênus, eu sou seu fogo
Ao seu desejo


Sim, baby, ela conquistou isto
Sim, baby, ela conquistou isto
Sim, baby, ela conquistou isto.


Heart Of Glass - Blondie

Once I had a love and it was a gas
Soon turned out, I had a heart of glass
Seemed like the real thing, only to find
Mucho mistrust, love's gone behind

Once I had a love and it was divine
Soon found out I was losing my mind
Seemed like the real thing, but I was so blind
Mucho mistrust, love's gone behind

In between, what I find is pleasing and I'm feeling fine,
love is so confusing there's no peace of mind
If I fear I'm losing you
It's just no good, you teasing like you do

Once I had a love and it was a gas
Soon turned out I had a heart of glass
Seemed like the real thing, only to find
Mucho mistrust, love's gone behind

Lost inside
Adorable illusion and I cannot hide
I'm the one you're using, please don't push me aside
We coulda made it cruising, yeah

Yeah, riding high on love's true bluish light

Once I had a love and it was gas
Soon turned out, it was a pain in the ass
Seemed like the real thing, only to find
Mucho mistrust, love's gone behind


Heart Of Glass - Tradução

Uma vez tive um amante, e era uma sensação
Logo acabou que ganhei um coração de vidro
Parecia a coisa de verdade a única a se encontrar
Muita desconfiança, o amor ficou pra trás

Uma vez tive um amante, e era divino
Logo acabou que vi que havia perdido a cabeça
Parecia a coisa de verdade, mas eu fui cega
Muita desconfiança, o amor ficou pra trás

No meio de tudo, o que descobri e sinto-me bem
O amor está tão confuso e não há paz na mente
Se eu tenho medo de perdê-lo
É assim bem ruim você me provocando

Uma vez tive um amante, e era uma sensação
Logo acabou que ganhei um coração de vidro
Parecia a coisa de verdade a única a se encontrar
Muita desconfiança, o amor ficou pra trás

Perdido
Adorável ilusão e eu não consigo esconder
Eu sou quem está sendo usada, por favor não me deixe de lado
Nós poderíamos estar por aí, sim

Yeah, dirigindo o amor em sua mais azul luz

Uma vez tive um amante, e era uma sensação
Logo acabou virando um pé no saco
Parecia a coisa de verdade a única a se encontrar
Muita desconfiança, o amor ficou pra trás.


Rivers Of Babylon - Boney M

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ahahahahaahahahahaaaaaa
Ahahahahaahahahahaaaaaa
Ahahahahaahahahahaaaaaa
Ahahahahaahahahahaaaaaahahahahahahaha
By the rivers of Babylon,
There we sat down.
Yeah, yeah, we wept,
when we remembered Zion.

By the rivers of Babylon,
There we sat down.
Yeah, yeah, we wept,
when we remembered Zion.

THEN THE WICKED

Carried us away in captivity,
required from us a song.
Now how shall we sing the Lord song
in a strange land.

THEN THE WICKED

Carried us away captivity,
requiring from us a song.
Now how shall we sing the Lord song
in a strange land.

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
yeaheaheaheah
let the words of our mouth,
and the meditation of our heart,
be acceptable in thy sight here tonight.

let the words of our mouth,
and the meditation of our heart,
be acceptable in thy sight here tonight.

By the rivers of Babylon,
There we sat down.
Yeah, yeah, we wept,
when we remembered Zion.

By the rivers of Babylon,
There we sat down.
Yeah, yeah, we wept,
when we remembered Zion.

Ahahahahahahahahahahahahahahaah
By the rivers of Babylon,
you've got tears of Babylon
there we sat down.
You've got to sing a song
Yeah, yeah, we wept, sing a song with love
when we remembered Zion.
yaheaheaheah

By the rivers of Babylon, you take the Babylon
there we sat down. you hear the people cry
Yeah, yeah, we wept, they need the power
when we remembered Zion ohhhhhh, got the power
By the rivers of Babylon, oh yeaheah
there we sat down. yeaheah
Yeaheah we wept.


Rivers Of Babylon - Tradução

Junto aos rios da Babilônia,
Nós nos sentamos.
Yeah, yeah, nós choramos,
quando nos lembramos de Sião.

Junto aos rios da Babilônia,
Nós nos sentamos.
Yeah, yeah, nós choramos,
quando nos lembramos de Sião.

Então os ímpios

Nos levaram em cativeiro,
exigindo de nós uma canção.
Agora, como vamos cantar a canção do Senhor
em uma terra estranha.

Então os ímpios

Nos levaram cativos,
exigindo de nós uma canção.
Agora, como vamos cantar a canção do Senhor
em uma terra estranha.

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
yeaheaheaheah
Que as palavras da nossa boca,
e a meditação do nosso coração,
seja aceitável diante de Ti aqui esta noite.

Que as palavras da nossa boca,
e a meditação do nosso coração,
seja aceitável diante de Ti aqui esta noite.

Junto aos rios da Babilônia,
Nós nos sentamos.
Yeah, yeah, nós choramos,
quando nos lembramos de Sião.

Junto aos rios da Babilônia,
Nós nos sentamos.
Yeah, yeah, nós choramos,
quando nos lembramos de Sião.

Ahahahahahahahahahahahahahahaah
Junto aos rios da Babilônia,
você tem lágrimas na Babilônia
lá nos sentamos. você tem que cantar uma canção
Yeah, yeah, nós choramos, cantar uma canção de amor
quando nos lembramos de Sião.
yaheaheaheah

Junto aos rios da Babilônia, você está na Babilônia
lá nos sentamos. você ouve o povo chorar
Yeah, yeah, nós choramos, eles precisam do poder
quando nos lembramos ohhhhhh Sião, tem o poder
Junto aos rios da Babilônia, oh yeaheah
lá nos sentamos. yeaheah
Yeaheah nós choramos .........


Can't Take My Eyes Off You - Boys Town Gang

You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
Oh, I wanna hold you so much

At long last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you

Pardon the way that I stare
There's nothing else to compare
The thought of you leaves me weak
There are no words left to speak

But if you feel like I feel
Please let me know that it's real
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you

I love you baby
And if it's quite alright
I need you baby
To warm my lonely nights
I love you baby
Trust in me when I say

Oh, pretty baby
Don't bring me down, I pray
Oh, pretty baby
Now that I found you, stay
And let me love you, baby
Let me love you

You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
Oh, I wanna hold you so much

At long last love has arrived
And I thank God I'm alive
You're just too good to be true
Can't take my eyes off of you

I love you baby
And if it's quite alright
I need you baby
To warm my lonely nights
I love you baby
Trust in me when I say

Oh, pretty baby
Don't bring me down, I pray
Oh, pretty baby
Now that I found you, stay
And let me love you, baby
Let me love you

I love you baby
And if it's quite alright
I need you baby
To warm my lonely nights
I love you baby
Trust in me when I say

Oh, pretty baby
Don't bring me down, I pray
Oh, pretty baby
Now that I found you, stay
Oh, pretty baby
Trust in me when I say

I love you baby
And if it's quite alright
I need you baby
To warm my lonely nights
I love you baby
Trust in me when I say.


Can't Take My Eyes Off You - Tradução

Você é simplesmente boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Tocar você seria como tocar o céu
Ah, eu quero tanto lhe abraçar

Finalmente chegou o amor
E eu agradeço a Deus por estar vivo
Você é simplesmente boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Desculpe-me por ficar te olhando
Não há nada para se comparar
Pensar em você me enfraquece
Não sobraram palavras para falar

Mas se você se sente como eu me sinto
Por favor, diga-me que é real
Você é simplesmente boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Eu amo você, amor
E se estiver tudo bem
Eu preciso de você, amor
Para aquecer as noites solitárias
Eu amo você, amor
Confie em mim quando eu digo

Oh meu lindo amor
Não me desaponte, eu rezo
Oh meu lindo amor
Agora que eu te encontrei, fique
E deixe-me amar você, amor
Deixe-me amar você

Você é simplesmente boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Tocar você seria como tocar o céu
Ah, eu quero tanto lhe abraçar

Finalmente chegou o amor
E eu agradeço a Deus por estar vivo
Você é simplesmente boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Eu amo você, amor
E se estiver tudo bem
Eu preciso de você, amor
Para aquecer as noites solitárias
Eu amo você, amor
Confie em mim quando eu digo

Oh meu lindo amor
Não me desaponte, eu rezo
Oh meu lindo amor
Agora que eu te encontrei, fique
E deixe-me amar você, amor
Deixe-me amar você

Eu amo você, amor
E se estiver tudo bem
Eu preciso de você, amor
Para aquecer as noites solitárias
Eu amo você, amor
Confie em mim quando eu digo

Oh meu lindo amor
Não me desaponte, eu rezo
Oh meu lindo amor
Agora que eu te encontrei, fique
Oh meu lindo amor
Confie em mim quando eu digo

Eu amo você, amor
E se estiver tudo bem
Eu preciso de você, amor
Para aquecer as noites solitárias
Eu amo você, amor
Confie em mim quando eu digo.


Doctor's Orders - Carol Douglas

- Hello?
- Hi honey, It's me.
I went to see the doctor today,
´Cos ever since you've been gone
I've had a pain deep down inside
He said, there's nothing really wrong with me
I'm just missing my man...
So honey, please, come on home as soon as you can!

Doctor's orders say, there's only one thing for me
Nothing he can do 'cos only you can cure me
Says in my condition love's the best physician
He's prescribed a potion full of warm emotion
Every day a lovin' spoonful to be taken
It's the only way to stop this empty heart of mine from breakin´
Won't get better ´till you're back again
He told me, doctor's orders need your loving arms to hold me
Darling, now I know there ain't no doubt about it
I'm so hooked on your love, I can't live without it
You're away, but please don't treat me like a stranger
Doctor's orders say, one kiss from you and I am out of danger

- Please say you understand how I feel honey
I know you've got a lot of things on your mind
Oh, but I'm missing you so bad!
Please, oh please, come on home

Doctor's orders say, there's only one thing for me
Nothing he can do 'cos only you can cure me
Says in my condition love's the best physician
He prescribed a potion full of warm emotion
Now I know there ain't no doubt about it.


Doctor's Orders - Tradução

Olá?
Olá querido
Sou eu e eu quero ver o médico hoje
Porque desde que você se foi
Eu tive uma dor profunda dor dentro de mim
Ele disse que não há nada de realmente errado comigo?
Eu só estou sentindo falta do meu amorzinho, então querido
Por favor, volte para casa logo que possível
Ordens do médico dizem que há apenas uma coisa para mim
Nada ele pode fazer porque só você pode me curar
Disse que na minha condição o amor é o melhor médico
Ele receitou uma poçãozona de emoção quente todos os dias
Tomar uma colher bem cheia de amor
É a única maneira de acabar com este vazio
Impedir meu coração de magoar
Não vou melhorar até que você volte, ele me disse
Ordens do doutor preciso de seus braços amorosos a me abraçar
Querido agora eu sei que não há nenhuma dúvida sobre isto
Eu estou tão viciado em seu amor
Eu não posso viver sem ele
Você está longe, mas por favor não me trate como um estranho
Ordens do médico dizem que um beijo seu e eu estarei fora de perigo
Por favor, diga que você entende o que eu sinto, doçura
Eu sei que você tem um monte de coisas na sua mente
Oh, mas eu estou com saudades demais
Por favor, oh por favor volte para casa
Ordens do médico dizem que preciso apenas de uma coisa para mim
Nada ele pode fazer porque só você pode me curar
Disse que na minha condição o amor é o melhor médico
Ele receitou uma poção cheia de emoção quente
Não vou melhorar até que você volte, foi o que ele me disse.


If I Could Turn Back Time - Cher

If I could turn back time
If I could find a way
I'd take back those words that've hurt you
And you'd stay

I don't know why I did the things I did
I don't know why I said the things I said
Love's like a knife it can cut deep inside
Words are like weapons, they wound sometimes
I didn't really mean to hurt you
I didn't wanna see you go
I know I made you cry, but baby..

chorus:
If I could turn back time
If I could find a way
I'd take back those words that've hurt you
And you'd stay
If I could reach the stars
I'd give em all to you
And you'd love me, love me, like you used to do

If I could turn back time
My world was shattered, I was torn apart
Like someone took a knife and drove it deep in my heart
You walked out that door I swear that I didn't care
But I lost everything darlin then and there
Too strong to tell you I was sorry
Too proud to tell you I was wrong
I know I was blind, but darlin...

If I could turn back time
If I could find a way
I'd take back those words that've hurt you
and you'd stay
If I could reach the stars
I'd give'em all to you
and you'd love me, love me, like you used to do

Ahhh...

If I could turn back time...
If I could turn back time...
If I could turn back time...
Ahhh baby...

I didn't really mean to hurt you
I didn't wanna see you go
I know I made you cry, but oh

If I could turn back time
If I could find a way
I'd take back those words that've hurt you
If I could reach the stars
I'd give'em all to you
and you'd love me, love me, like you used to do

If I could turn back time

If I could find a way

and maybe, maybe, maybe you'd stay

If I could reach the stars

I'd give'em all to you.


If I Could Turn Back Time - Tradução

Se eu pudesse voltar no tempo
Se eu pudesse achar uma maneira
Eu retiraria todas as palavras que o magoaram
E você ficaria

Eu não sei por que eu fiz as coisas que eu fiz
Eu não sei por que eu disse as coisas que eu disse
O orgulho é como uma faca que pode cortar o interior profundo
Palavras são como armas, elas ferem às vezes
Eu realmente não queria machucá-lo
Eu não queria vê-lo partir
Eu sei que eu o fiz chorar, mas baby...

Se eu pudesse voltar no tempo
Se eu pudesse achar uma maneira
Eu retiraria todas as palavras que o magoaram
E você ficaria
Se eu pudesse alcançar as estrelas
Eu daria todas elas para você
E você me amaria, amaria, como você costumava fazer

Se eu pudesse voltar no tempo
Meu mundo foi despedaçado, eu fiquei arrasada
Como se alguém tivesse pegado uma faca e enfiado profundamente no meu coração
Você saiu por aquela porta eu juro que não me importei
Mas eu perdi tudo, meu querido
Forte demais para dizer que estava arrependida
Orgulhosa demais para dizer que estava errada
Eu sei que estava cega, mas querido...

Se eu pudesse voltar no tempo
Se eu pudesse achar uma maneira
Eu retiraria todas as palavras que o magoaram
E você ficaria
Se eu pudesse alcançar as estrelas
Eu daria todas elas para você
E você me amaria, amaria, como você costumava fazer

Se eu pudesse voltar no tempo
(Se eu pudesse voltar no tempo)
Se eu pudesse voltar no tempo
(Se eu pudesse voltar no tempo)
Se eu pudesse voltar no tempo

Eu realmente não queria magoá-lo
Eu não queria vê-lo partir
Eu sei que o fiz chorar, mas oh

Se eu pudesse voltar no tempo
Se eu pudesse achar uma maneira
Eu retiraria todas as palavras que o magoaram
E você ficaria
Se eu pudesse alcançar as estrelas
Eu daria todas elas para você
E você me amaria, amaria, como você costumava fazer
(Voltaria no tempo)
Se eu pudesse achar uma maneira
(achar uma maneira)
Então, talvez, baby, maybe
Você ficaria
(Se eu pudesse alcançar as estrelas)


Escute estas músicas no aplicativo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário