terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Piadas Gays

Você vai encontrar piadas sobre gays e quero lembrar que eu sou gay. Acho engraçado que haja piadas sobre gays e é bom a gente ficar alegre ao ouvir uma piada sobre gays. É que não vejo as piadas sobre gays uma agressão ou uma conotação negativa, é só uma expressão popular jocosa sobre o comportamento e o pensamento dos gays. Rir, dizem, é um bom remédio. 


Piada 1:

As cinzas do bofe

Três homens morreram e estavam para ser cremados. Três bichas estavam na casa funerária discutindo sobre o que pretendiam fazer com as cinzas dos seus bofes.

A primeira bicha disse: "Meu Pedrão adorava voar, então eu vou em um avião e espalharei as cinzas dele no céu."

A segunda bicha disse: "Meu Luizão era um bom pescador, por isso estou indo espalhar suas cinzas no nosso lago favorito."

A terceira bicha disse: "Meu Marcão era um amante tão bom, eu decidi despejar suas cinzas em um pote de pimenta, então ele poderá fazer a minha bunda arder mais vezes."




Piada 2:

Confissão

Em uma igreja um faxineiro estava limpando os bancos quando foi abordado pelo padre.

_ Pode entrar no confessionário e ouvir confissões para mim? Eu realmente tenho que ir ao banheiro e já tem gente lá querendo se confessar. Na maioria das vezes não fazem nada digno de arrependimento sério, sempre mando rezar 10 Ave-Marias.

O porteiro concordou, entrou no confessionário e do lado de fora um viado ajoelhou e começou a sua confissão.

_ Oh Deus, eu temo que eu tenha feito algo imperdoável. Tive pensamentos carnais e fiz sexo oral.

Atordoado, o faxineiro não tinha a mínima idéia de como lidar com esta situação. Certamente o pecado não devia merecer 10 Ave-Marias. Assim, em um momento de desespero o faxineiro entreabriu a porta do confessionário e perguntou a um coroinha que ia passando.

_ Filho, o que o ministro dá para o sexo oral?

Em resposta, o coroinha disse:

_ Duas barras de chocolate e uma Coca-Cola.




Piada 3:

Pedido do aniversariante

Um casal gay já estava junto a 25 anos comemorava o 60º aniversário de um deles. Durante a festa, apareceu uma fada e disse a eles que por terem sido um casal amoroso de todos aqueles anos, ela iria dar um desejo cada um.

Um deles disse:

_ Nós gastamos todo o nosso dinheiro em roupas, festas e em decorar esta casa, eu nunca cheguei a ver o mundo. Eu gostaria que pudéssemos viajar por todo o mundo.

A fada agitou a varinha e POOF! Ele tinha os bilhetes da viagem na mão.

Em seguida, foi a vez do aniversariante. Ele parou por um momento, e depois com um sorriso maroto disse:

_ Bem, eu gostaria de um namorado 30 anos mais novo que eu!

A fada agitou a varinha e POOF! Ele tinha 90 anos.




Piada 4:

Tirando o gosto da boca

Uma bicha entrou e sentou-se no bar.

_ O que posso fazer por você? perguntou o garçon.

_ Eu quero uma dose de cachaça, respondeu o jovem.

_ Você está comemorando alguma coisa?

_ Sim, meu primeiro boquete no Ricardão, falou a bicha.

_ Neste caso, deixe-me dar-lhe uma segunda dose de cachaça por conta da casa, disse o garçon.

E a bicha lhe respondeu:

_ Não precisa. Se uma dose de cachaça não me livrar do gosto de porra, duas não fará!




Piada 5:

Duas advertências na praia nudista

O viado resolveu passar as férias em uma praia de nudismo, pela primeira vez. Na entrada do acampamento, o guarda disse-lhe que ele só tinha que fazer era tirar a roupa, a fim de comungar com a natureza.

O viado entra na recepção e, depois de tirar suas roupas, ele foi para a praia para tomar seu primeiro banho em pleno sol.

Ao andar nas dunas ele viu uma placa que diz: "Cuidado com a sua bunda".

Ele continua a sua caminhada pela praia. Um pouco mais adiante, viu uma pequena placa fincada a um metro acima do solo. Ele chega perto e lê: "Cuidado com a sua bunda".

Ele decide continuar o seu percurso nas dunas, e, finalmente, viu uma pequena plaquinha colocada no chão, na areia. Há algo escrito em letras pequenas e então ele se inclina para ler o que está escrito em letras pequenas.

E ao mesmo tempo, ele sente uma forte dor na sua bunda, e um homem dizendo:
"Desculpe. Você teve duas advertências".




Piada 6:

O incêndio

Um incêndio alastrou-se por vários andares, então o chefe dos bombeiros deu ordens para seus homens sairam do edifício porque havia risco de desabamento. Depois dele contar e recontar, o chefe dos bombeiros se dá conta que ainda há um bombeiro no edifício.

Então, com muita coragem, o chefe dos bombeiros decidiu enfrentar o fogo e ir buscar o bombeiro que não tinha voltado. Ele finalmente chega num andar que ainda estava um pouco mais protegido da fumaça e do fogo, e ele encontra o bombeiro e um gay fazendo amor!

O chefe dos bombeiros gritou:

- O que você pensa que está fazendo? O edifício em breve vai entrar em colapso.

O bombeiro estava metendo a vara no gay, ele vira a cabeça e responde:

- Eu tinha de fazer algo: Ele tinha desmaiado por causa da fumaça!

E o chefe disse:

- Você é burro ou o quê? Nestes casos, é pra fazer respiração boca-a-boca!

Então, o bombeiro respondeu:

- Isso é o que eu fiz. Como você acha que tudo começou?




Piada 7:

Visita ao médico

Um cara vai ver o seu médico para um check-up. Após vários testes, o médico disse:

- Eu tenho estudado os resultados de seus testes, e eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para você.

_ Diga primeiro a má notícia, doutor!

_ Você tem uma personalidade oculta homossexual.

- Oh, não, é horrível! E qual é a boa notícia?

O médico responde:

- Acho que você é um gatinho!




Piada 8:

Skol estragada

Um cara está doido para meter e encontra na rua um mendigo completamente bêbado e você sabe, cú de bêbado não tem dono. Depois de foder muito ele, deixa 50 reais para o infeliz. Quando o mendigo acorda, ele corre para comprar uma porção de lata de Skol e fica bêbado de novo e adormece embriagado.

À noite, o gay, volta para ver o vagabundo, e mais uma vez come a bunda dele. E deixa outros 50 reais para se sentir perdoado.

O mendigo acorda com 50 reais e vai para a loja da esquina e o vendedor lhe pergunta:

- Então, amigo, vai mais umas latinhas de Skol, como de costume?

- Não. Me dá da Brahma! A Skol me dá dor na bunda!





Piada 9:

Comendo a freira

Um cara entra no ônibus e senta-se ao lado de uma freira no banco
localizado logo atrás do motorista. E sem muita cerimônia pergunta se ela
gostaria dele comer o cú dela.

A freira educadamente declinou a oferta e desce do ônibus na próxima parada. O motorista do ônibus se vira para o cara e diz:

_ Se você quiser, eu sei o que você deve fazer para comer o cú desta freira!

O cara ficou animado e quis saber mais. O motorista diz a ele que todas as
terças-feiras a freira vai ao cemitério para rezar pelo repouso da alma do padre. E o motorista acrescenta:

_ Você só tem que ir lá vestido com uma túnica branca, com uma peruca de longos cabelos brancos, você diz a ela que você é Deus e ordena a ela que
dê o cú para você.

Terça à noite chega, o cara está com o disfarce esperando no cemitério. Como esperado, a freira entra e vai para o túmulo do padre. O cara aproxima-se dela sem ser visto e na semi-escuridão diz:

_ Eu sou Deus, eu ouvi suas orações e vou respondê-las, mas primeiro exijo que você dê o cú para mim!

A freira pensa no bem que fará à alma do padre falecido, então vai com o cara. Depois dele fazer tudo o que queria o cara olha para a freira e diz:

_ Ei, ei, eu não sou Deus, eu sou o cara que estava sentado ao seu lado no
o ônibus!

E a freira responde:

_ Ei, ei, e eu sou o motorista do ônibus!




Piada 10:

Esperando o bofe voltar pra cama

Carlão e Waldemar passaram uma noite maravilhosa no motel e Carlão está deixando a cama de manhã para dar uma mijada e antes de sair ele diz para Waldemar:

_ Não bate punheta não porque eu vou meter mais e fazer você gozar pelo cú. Promete que não vai gozar agora?

_ Prometo, Waldemar diz para Carlão.

Carlão já vai entrando no banheiro mas deu uma dúvida nele, abre a porta e diz pra Waldemar:

_ Promete que você não vai punhetar?

_ Prometo, eu juro que não vou bater punheta!

Carlão mija e abre a porta do banheiro e, que horror! Há porra por por toda parte, na cama, nas cortinas, no tapete, por toda a parte.

Carlão diz muito zangado:

_ Você prometeu!

Waldemar responde:

_ Mas eu não fiz nada, eu só peidei...




Piada 11:

Mijando no shopping

Um cara entra no banheiro do shopping para fazer xixi. Ele olha para o seu pinto e diz:

- Muito bom o que você fez a noite passada!

De repente, ele peida e diz:

- Cú, sem inveja, você também fez bonito a noite passada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário