terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tirando a farda

Em novembro acabei de ler um livro organizado por Stewart Chatwick denominado em português por TIRANDO A FARDA, sendo que o título original é "Military Sex". Como você pode perceber pelo título original trata-se de vários contos, escritos por diversos atores, abordando relatos veradeiros de encontros sexuais entre militares americanos, onde o desejo entre homens mostra-se mais forte que qualquer limite. Você vai ler textos altamente eróticos e explícitos de sexo entre soldados, fuzileros navais, marinheiros e aviadores. Se você quiser adquiri-lo na Internet uma boa dica é pedi-lo na Livraria Cultura.



E no Google há a divulgação de um dos textos:


 
Eu espero que você adquira o livro para a sua estante ou que o presenteie a alguém que você goste (e que você queira que goste de você, como amigo ou como transa...). Sabe, eu penso que faz parte também da vida de gays o passar um tempo juntos e, por que não, ler juntos um texto, e melhor um texto com coisas relativas ao nosso estilo de vida gay, que você acha?



Quanto custa? O preço (em dezembro/2010) está em R$37,80 o que é bem razoável para um bom livro. Outras opções de compra virtual que dou é a Livraria Saraiva e Livraria da Travessa. Na Livraria Estante Virtual  você encontra o livro novo ou usado. Na pesquisa o livro usado custa a partir de R$18,00, logo mais barato, mas em bom estado de conservação.



Os amigos que estejam em Belo Horizonte saibam que eu recomendo, pelo bom atendimento, inclusive com direito a um cafezinho, a Livraria do Psicólogo, fica na Avenida do Contorno, na Floresta, quase ao lado da nova sauna "Odeon Club". Me surpreendeu ainda, o fato de que nesta livraria o preço está menor, em R$34,40 (dezembro/2010). Outra opção, caso você não queira sair do centro de Belo Horizonte, que tal comprar o "Tirando a Farda" na Livraria Saraiva do Shopping Diamond Mall? Fica no piso de alimentação, onde era a Livraria Siciliano.


Fico por aqui, meus queridos. E para os militares do Brasil, se quiserem estou disposto a servi-los até que me digam "Descançar!!!" Tenho, e quem não tem, uma imaginação fértil com homens de farda, caso algum fardado esteja com o pau duro latejando de tesão, lembrem-se de mim...


Faço questão de colocar mais uma foto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário