segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Esporte é uma forma de sublimar o sexo

A última vez que estive em uma academia aconteceu uns 6 meses atrás, aliás eu ia na academia todo o dia, não tinha hora pra chegar nem hora pra sair. Só interrompia para fazer o meu TCC, quando não era mesmo possível conciliar as duas atividades. Até que um dia o TCC ficou mais complicado e parei com a musculação. Cara, eu estava fazendo só de abdominal umas 250 por dia. Abdominal tradicional que se faz deitado e abdominal usando a bola de Pilates. Esse vídeo abaixo não é meu, é evidente, mas achei o corpo, ou melhor, os corpos, esculturais. Se bem que com uns 50 anos de idade eu nem que quisesse ficaria com um físico desses.



Eu acho bonito um corpo assim, num cara novo. O problema é que todos envelhecem (se não morrem antes...) e corpos malhados e definidos são difíceis de manter quando a idade vai avançando. Pode ser que tenham caras com 50 anos ou mais com um corpo superdefinido como o desse vídeo, mas eu acho que é muito improvável disso acontecer. Quando se é novo a gente tem tempo e vontade, dá-se um jeito, e lá vai a gente para a academia, para uma caminhada ou corrida na praça, para o futebol ou outra atividade, mas quando a gente tem mais idade, ai o bicho pega. Porque surgem muitas outras mil responsabilidades e a gente vai dia a dia esquecendo da gente. É foda. O ideal é a gente sempre praticar um esporte, e especificamente a musculação para dar forma e enrijecimento, mas são poucos os caras que fazem isso. Na verdade, no pessoal da minha idade (tenho 54 anos), ninguém mais acha tempo para isso.


Um conhecido da sauna Très Chic certamente diria que corpo malhado não e o que importa, o tamanho da pica sim. Tá certo! Que adianta o cara todo malhado com um pauzinho pequeno? Não devemos generalizar, só porque o cara é malhadão ele tem pinto pequeno, isso é verdade, porém, é mais comum de acontecer. Eu nunca dei sorte na academia de chegar no box para tomar banho e ver um pintudão lá tomado banho. Até mesmo as bundas bonitas foram poucas, isto porque, infelizmente, os caras preferem fazer os exercícios físicos para tronco e membros superiores e nem passam perto dos aparelhos de fazer pernas. Glúteos (bunda) então, eles não fazem mesmo! É por isso que é tão (mais ou menos) comum ver os caras com bíceps e tórax bonitos e quando a gente tem a oportunidade de ver eles pelados tomando banho é aquela decepção visual: bunda e coxas sem definição alguma.



Uma coisa que penso em fazer é comprar aparelhos para fazer musculação em casa, tipo gladiador, esteira, ab-shape, etc. mas eu penso que a gente acaba não fazendo. Sabe o motivo? Em casa há tantas coisas para serem feitas que a atenção da gente para ou termina a musculação. É um telefone que toca, é um carteiro ou Testemunha de Jeová que toca o interfone, é a danada da fome que é um caos, toda hora "fazendo uma boquinha", é gato pedindo isso e aquilo. E lá se vai o exercício. Você sabe que musculação tem que ter disciplina, são taia séries e repetições que devem ser feitas num tempo e ordem certos, senão não faz o efeito desejado no corpo. É namorado que me pede coisas... nossa, não estou reclamando, mas quem é casado sabe que namorado enche o saco (e olha que amo meu companheiro pra caralho!!!). Tudo isso perturba e complica a realização de musculação em casa. Mesmo assim, acredite, pedi um colchonete da Centauro pra mim de presente de Natal!


Eu agradeço que sempre tive oportunidade de parar um pouco na correria da vida e fazer algum esporte, acho que isso ajudou-me a parecer ter menos idade do que tenho. Além do que o meu genótipo é bom. Quando era mais novo gostava de natação e pedalar e correr. Não me lembro de no meu passado ter ficado parado muito tempo sem fazer uma dessas coisas. Agora colho as vantagens de ter levado uma vida saudável. Tudo bem que tem parte do meu corpo que sofreu mais, como é o caso do meu cú, que de tanto levar pau perdeu a maior parte dos anéis ha ha ha. Quado me lembro faço a chamada massagem aal. Trata-se de você ficar sentado e prestar ateção no seu cú. Tente apertá-lo com os músculos que ficam no períneo. No começo pode ser que não dê tanta diferença e você não sinta contraindo, mas com o tempo você vai conseguir contrair o cú conscientemete. Faça, se possível, todo os dias, 10 contrações. Isso vai ajudar o seu cú a ficar rígido e forte para receber pistolas. Se você é ativo, oriente o dono do cú para exercitar a fim de você meter num cú mais apertadinho, ok?



E as coisas complicam já que o verão tá chegando e se eu for pra praia não quero chegar gordo e flácido. Também tem a questão de que se a gente gasta energia com esporte fica mais "calmo" sexualmente. Isto acontece comigo, não sei se com os outros é assim, acho que sim, de alguma forma fazer esporte faz sublimar o tesão, ou no mínimo, deixar os pensamentos em sexo reservados para certos momentos e não para o tempo todo como está acontecendo comigo ha ha ha. Eu tenho feito mais sexo comigo mesmo (masturbação) do que com meu namorado. Adoro masturbar, e com  um pau na bunda, hum del-lí-cia. E meto no rabo também, não sou so passivo, enrabo se precisar, procuro agradar. Sim, o mais importante é deixar as pessoas felizes. Que adianta a gente estar bem e o resto das pessoas estar na merda? O bom de fazer esporte é que você encontra gente (aparentemente) boa, com um estilo de vida saudável (até talvez prova em contrário que vem se você as conhece mais de perto).
Corpo são em mente sã. Bom, cuide-se tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário