segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uso do anel peniano

Eu tenho um anel peniano de metal prateado. Às vezes o uso quando saio de casa. Acho legal o aspecto que fica no corpo. É só tem um senão que é o fato do anel deslizar, ou seja, sair do seu lugar que é ao redor do saco e do pau. Não é que não sei colocar, a questão é que a gente vai suando e isto facilita o anel peniano escorregar. Já aconteceu comigo, ainda bem que ficou na cueca.


Já sai com o anel várias vezes usando a calça de malha apertada de ciclista. Fui dar uma volta de uns quilômetros e o tempo todo o anel ficou no lugar, mesmo com os movimentos da perna. E mesmo sendo uma malha colante, não deu pra notar que eu estava usando.


O anel só saiu do lugar na hora que eu já estava suado. Mas aprendi que se eu fizer movimentos demais pedalando ele sai mesmo, então eu passo um material envolvendo ele, uma borrachinha destas de amarrar dinheiro resolve, e o anel não sai tão fácil. Costuma prender nos pelos pubianos essa borrachinha, mas até que é bom pois os pelos ajudam o anel a ficar preso.


Neste vídeo não sou eu quem aparece mas é bom para ensinar como colocar o anel. Você vê que primeiro passa-se as bolas, uma a uma, e depois o pau mole passa pelo anel. Não atrapalhar mijar. Se haver ereção é lógico que o anel vai reter o sangue, ele é feito para isso, consequentemente não é bom usar o anel peniano na masturbação porque retém o esperma.


Claro que se você bater uma bronha a porra vai sair, mas com dificuldade porque o canal da uretra vai estar semiobstruído. É mais difícil, senão impossível retirar o anel quando o pau estiver duro, no caso do anel de metal já que este tipo de anel não possibilita esticar e puxar para ser retirado.


Embora o anel de metal não permita ser estendido é fácil e rápido de colocar, é só ter jeito. Nos outros tipos de anel que tem elasticidade, como de silicone, ou memso o que tem botão de pressão como é o caso do anel de couro, fica mais fácil de colocar, claro. 


Antes de você usar você pode passar um óleo tipo de amêndoa doce, mas eu prefiro não passar, para ele não escapulir. Tenha sempre o cuidado de deixar o anel limpo depois de usado e nunca empreste para terceiros já que seu uso é pessoal.


Tome o cuidado de nas primeiras vezes de uso você verificar se não é alérgico ao material do anel, caso apareça alguma vermelhidão ou coceira é sinal que o mterial não é o indicado para você ou sabe-se lá o quê, de qualquer modo requer atenção, melhor dar uma interrompida no uso.


Outra coisa é que você não deve dormir com o anel principalmente se for usado só no pênis pois durante a noite pode acontecer uma ereção espontânea e o anel vai impedir a circulação do sangue, a oxigenação vai ficar prejudicada o que faz mal a saúde do seu bilau e traz complicações à sua saúde, ok?


Ao colocar o anel peniano, que em inglês chama-se "cock ring", você deve apreciar se não ficou muito apertado. Se colocar ao redor junto do saco e pau, o anel não deve dar a sensação de estar apertado.


Você deve colocar o saco com facilidade e depois ao colocar o pau, também deve entrar com certa facilidade (um trabalhinho dá, é claro...) mas se ficar muito apertado isso está indicando que o tamanho do anel não é o seu tamanho.


Você pode colocar vários anéis ao mesmo tempo para dar um efeito visual mais inusitado, pode variar o formato, isto é, usar anel mais largo tipo arruela, etc. Tem anel triplo também: passa um ao redor da base do saco, outro ao redor do pênis e outro ao redor do saco e pau, tudo junto. Interessante o efeito que causa.


Pode-se usar o anel durante uma transa, não atrapalha nem incomoda. Não impede ou atrapalha a camisinha, portanto pode colocar o anel e a camisinha, cada um faz o seu papel.


É bom avisar ao parceiro que o anel (usado pelo ativo) não vai fazer diferença na penetração, apenas pode o anel encostar na borda do cú se a empurrada for muito das boas na bunda sortuda. O anel peniano ajuda a manter a ereção mas não faz milagres, o anel não melhora a ereção. Ainda não existe essa mágica, viu?


Espero que esta postagem possa ajudar quanto ao entendimento do que se trata o "cock ring" e que a informação sirva para diminuir o preconceito e os maus julgamentos oportunamente recebidos pela "jóia" que só tem como objetivo embelezar e melhorar o desempenho do pau. Quem sabe possa haver mais caras usando-o e que o anel peniano se torne futuramente mais comum de ser visto por ai.


O anel peniano, ou C-Ring, pode ser uma obra de arte para enfeitar o bilau. Tem uma empresa chamada Sculpta que fabrica C-Ring na faixa de preço de 165 dólares a 565 dólares. Quer arrasar, usa um!


Se você tem uma foto ou vídeo de você usando o seu "cock ring", mande para mim em beaga24, ficarei muito satisfeito inclusive se você lembrar de dizer-me onde foi que você comprou... e quanto pagou. Se for de amigos, por favor, lembre-se de pedir licença pra evitar que me contatem pedindo para tirar do blog.











































8 comentários:

  1. Adorei!
    Lúcio de Sele Lagoas - MG

    ResponderExcluir
  2. ola, gostei da materia, gosto de usar aneis, vou providenciar fotos..

    ResponderExcluir
  3. Gostei do site.
    Uso muito o cockring e acabei de receber (hoje) um da sculpta (ajustavel e com 2 cabeças de leão - muito legal).
    Estou indo para Mykonos em junho e espero usar na praia de nudismo gay/

    ResponderExcluir
  4. Legal!
    Já usava cock ring quase diariamente, quando dirigindo aperto as coxas é bem gostoso.
    Bela materia

    ResponderExcluir
  5. Já usei anel peniano, mas não esses de metal... Quero comprar. Alguem podia dar dicas de sites para compra.
    Gostei do Blog.. Já foi para meus favoritos

    ResponderExcluir
  6. Legal seu depoimento, mas é engraçado como temos opiniões diferentes. Eu coloco o meu cockring de metal diferente de quase todo mundo, coloco primeiro a rola mole e estico a rola para cima, depois coloco a bola esquerda e depois empurro para o lado a bola direita e "blop" o saco escorrega para dentro do cockring, depois bato uma e deixo minha rola meia dura e com as veias saltitando e meu pau fica assim direto. Não uso creme nenhum, pois eu acho que os cremes fazem o cockring escorregar. Só conheci um cara que põe o cockring como eu, um francês pervertido na internet viciado em cockring, agente batia muiya punheta e dedava o cu no Skype (e comia a propria porra tb, delícia), fora ele todos os caras que conheço põe o cockring da forma padrão (bolas e no fim o pau meio duro). Seu cockring pode estar escorregando tb pois ele é largo ou muito pesado, tenho um que pesa um quilo e pouco do tipo donought que adoro para bater punheta, na masturbação eu uso ele por horas, mas para sair na rua ele não serve, por por ser grande e pesado ele cai do penis (uma vez estava de shorts e sem cueca e do nada escuto o som "tim!" ele caiu no chão na frente de todo mundo kkkk ainda bem que muita gente não sabia o que era aquilo) já os de metal que são mais apertadinhos e leves eu posso usar por horas. É assim mesmo, tem que usar vários até achar o perfeito para você. Umaboa opção para sair na rua é o ajustável e de couro, pois é leve, dá o mesmo efeito de rola grande e suculenta e se começar a incomodar vc só mete a mão na cueca na frente de tedo mundo mesmo e desabotoa e ninguem vai pensar que vc está ajustando o cock ring, vão pensar que vc só coçou p saco como todo macho do mundo faz, homo ou hetero. Valeu pelo blog e isso mesmo, continue usando cockring e mostrando ao público a forma de uma rola gostosa em sua calça. FLW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo comentário amigo. Não nunca usei, mas deve ser muito da hora mesmo. Acho bonito uns cara com uns paus bonito e sacudos quandro usam. O seu deve ser lindo usando. Abraços

      Excluir
  7. me chama 74 9 99118383

    ResponderExcluir