quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Gaysite: meu site de fotos gays

Quando eu estava aprendendo a linguagem HTML para a criação de sites na Internet eu ficava um tempão visitando sites com ferramentas de criação de páginas querendo colocar online as fotos de homens pelados que eu encontrava na web. Juntei muitas fotos e ai eu pensei em criar vários sites no HPG, Geocities, Tripod, Starmedia e em outros sites de hospedagem grátis. Gostaria que conheça o GAYSITE, um dos primeiros que criei e que está ai até hoje. Clique AQUI para abrir GAYSITE em outra janela, ok?



Esta é a página inicial de GAYSITE, ou melhor, a parte de cima, porque as galerias são muitas e quando você entra são mostradas da galeria 1 até a galeria 16. Use a barra de rolagem para ver o resto da página inicial.



Então você encontra as demais galerias, no total são 19 galerias. Cada galeria contem 8 fotos. Eu coloquei na página inicial uma advertência, em inglês, sobre o site ser direcionado a maiores de 18 anos. A maioria dos sites que criei eu redigo em inglês isto porque eu percebi que a maior parte dos internautas que visitam os meus vários sites de pornografia são estrangeiros. Bom, logo abaixo coloquei vários links. O primeiro deles quando criado permite o usuário recomendar GAYSITE aos amigos, via e-mail. O outro link quando cricado coloco GAYSITE na lista de favoritos no seu navegador (browser). Outro link leva a um site de estatística que mostra quem e onde estão os visitantes. Finalizando, os links de livro de visitas (escrever e ler) e várias imagens de sites de venda de cuecas. Eu não tenho nenhuma ligação pessoal ou profissional com esses sites de cuecas, é só uma sugestão para você conhecer as cuecas.



Ao clicar o mouse sobre a Gallery 1 vai aparecer umas fotos logo abaixo, são 8 miniaturas. Em GAYSITE eu fiz diferente do que normalmente acontece quando a gente entra em sites de fotos de homens pelados. Em vez de abrir uma janela para mostrar a foto, no meu site a foto não precisa abrir eu uma outra e nova página, mas abre ali mesmo. Ao manter o mouse sobre a miniatura ("thumbnail") a foto vai aumentando de tamanho, expandindo, até chegar ao seu tamanho grande para você poder apreciar bem a foto.



Então o processo é este: você coloca o ponteiro do mouse sobre a miniatura e ela vai mudar do tamanho pequeno para o grande. Se tirar o mouse de cima da foto, a foto volta ao tamanho miniatura. Qualquer foto pode ser visualisada, sempre acontecerá isso porque eu coloquei um comando em javascript visando facilitar a vida do internauta, acabando com aquela encheção de abrir outra janela para mostrar a foto e ter que obrigar o internauta a fechar a janela toda hora que ver uma foto. A foto fica no tamanho grande assim:



Bom, você vê que é tudo fácil para o internauta já que não é preciso sair da página para ver nenhuma das 152 fotos existentes. As imagens podem ser salvas, basta colocar o mouse sobre a imagem e clicar o lado direito para ver as opções. Escolha "Salvar imagem como" ou algo similar, dependendo do tipo de navegador que você está usando o texto muda um pouco, mas no fundo é sempre a opção para salvar a imagem no seu computador que vai te interessar, ok? Se a imagem mudar de tamanho enquanto você está com a janela de opções aberta não afeta o salvamento da imagem.



Eu coloquei na parte de baixo da página inicial um link que permite o internauta recomendar GAYSITE para um amigo enviando um e-mail para ele. A mensagem já está escrita no e-mail, em inglês, precisando o internauta somente digitar o endereço de e-mail do amigo que quer avisar. O assunto e o texto do e-mail já estão automaticamente escritos.



O programa de e-mail é o que estiver instalado no seu computador, considerado ser o seu programa padrão a ser usado para enviar e-mails. O meu é o Outlook da Microsoft, mas pode ser qualquer um, faz a mesma coisa. Se você quiser apagar o texto em inglês ou manter ele e acrescentar mais texto, você pode.


Quando seu amigo receber o e-mail avisando ele que existe o site de fotos de homens pelados e outras cenas, ele vai perceber que no texto e-mail ele pode clicar sobre o "http//..." que o link vai abrir uma nova janela no navegador dele, mostrando a página inicial de GAYSITE. Não se preocupe, este e-mail não contem nada malicioso ou que danifique o computador de ninguém, ok? Agora vou te falar sobre o link para colocar GAYSITE como um site favorito no seu navegador.



Lógico que você pode ir lá na linha de menu do seu navegador e clicar em favoritos e fazer a inclusão, mas eu quis colocar o link porque tem cara que acha assim mais fácil. Há um pequeno problema: em algum navegador pode não dar certo e não adicionar, eu não tenho como acertar isso, talvez num futuro eu coloque um comando javascript melhor. Agora vamos conhecer os links do Livro de Visitas.



Ao clicar no link do Livro de Visitas ("Guestbook") destinado ao internauta escrever uma mensagem ("Sign"), vai abrir uma janela no navegador mostrando uma página do site no qual eu hospedei o livro de visitas, no caso é o Dreambook. Há campos para colocar o nome, o endereço de e-mail (caso queria que os outros internautas entrem em contato), a homepage do internauta (caso tenha uma). Por fim, um campo para que o internauta deixe a sua mensagem. Eu não faço nenhum controle sobre o que for escrito, tá legal? A única excessão é que se a mensagem contiver um texto preconceituoso, calunioso, com ameaças etc eu então,  por obrigação legal que tenho junto ao Dreambook tenho que apagar. No mais, o que for escrito eu deixo como mensagem para todo mundo ver. Falando em ver, o outro link do Livro de Visitas é justamente para abrir uma nova janela contendo o que os amigos de GAYSITE escreveram.


Ao clicar no link "Read Guestbook" (ler o livro de visitas) você vai encontrar o que deixaram lá para nós.Uma vez que não é obrigatório o preenchimento de nenuym campo, tem gente que não põe o nome, ou não poe e-mail etc, tudo fica a critério do internauta. Há total liberdade para escrever o que quiser. Tem cara que marca encontro com machos, outros elogiam GAYSITE, etc.


A última coisa que tem na página inicial de GAYSITE são links para empresas que fazem e vendem cuecas online, ou seja, mantem na Internet páginas apresentando as cuecas que fazem e também colocando uma loja virtual na qual o internauta pode comprar cuecas. Estes sites alguns são do Brasil, outros são do MERCOSUL, outros na Europa, Austrália, etc. Espero que você se divirta com GAYSITE. Tenha um ótimo dia, aliás tenha um Gay dia!

Um comentário:

  1. Procuro jovem pra namora i curtição.gosto muito di conhcer i que seja legal i amigo.so lembrando tudo em sirgelo.gosto ir al cinema praia churasco.motel.i tudo mas não precisa cer forte i sim bonito.não curto feminados não.um cara que come da.imgual a mim.tenho 24anos.50klocal.10cm di pau cabelos curto i crisalho.um corpo normal.não malho.mas cuido muito do meu corpo.alguem di verdade ta bom.não curto bosal.i nem muleque.eu morava em fortaleza agora moro em cascavel.mas to sempre ai sim quizer mim conhcer podemos toma um café.preciso curti um pouco conhecer alguem pra novas exeperiencia.gosto di goza a noite pode liga i pra gente sim conhecer.por favor alguem di verdade sei que 50%.dos no brasil são gay.conheso tudo sobre sate gay mas não ecomtrei niguim que preste ainda.meu nome.victor.cel.91543506.85777952.96794016.promento que nos quatro cãotro di um quarto ah muito pra duas pessoas.espero alguem bacana.adoro sexy i uma linda bunda i amor.........

    ResponderExcluir