domingo, 26 de setembro de 2010

Mais videos brasileiros

A ideia aqui é mostrar pornstars brasileiros, sendo que na minha opinião o Rafael Alencar é o primeiro da lista, merece muitos gritos de "lindo gostosão". Só um aviso: vídeos longos pedem uma boa conexão com a Internet, ok?



Tem esse vídeo amador curto, com close do pau entrando no cú, com o passivo gemendo. Me lembra eu mesmo porque costumo falar muito nas trepadas lá de casa ha ha ha.



Procurei mais videos brasileiros e encontrei esse abaixo, com uma das melhores trepadas que ja vi. Os caras sarados estão no motel usando sungas vermelhas, rola beijos, amassos e sexo sem camisinha...




Outra foda "sem borracha" acontece com outros caras numa sauna só deles.



O vídeo a seguir tem mais diálogos bem sacanas e se passa no meio do mato. O som aumenta muito e seus vizinhos de apartamento vão ouvir eihn o monte de "ai, mete gostoso", "tá sentindo essa pica", etc. Não sei se o passivo ou dá mais ou conversa mais!



Uma foda com um som de fundo de piano bem relaxante é o que o vídeo abaixo apresenta. Eu estou acostumado a ver foda com música tipo bate-estaca daquelas que repete e repete, mas um pianinho tocado docemente, é a primeira vez em um vídeo gay. A porra da gozada do passivo com um pau enfiado no cú é uma cena maravilhosa de se ver, e ouvir a gemeção dele emquanto esporra.



x

Nenhum comentário:

Postar um comentário