domingo, 12 de setembro de 2010

Hétero transando

Quando encontro vídeos de "héteros" transando eu logo fico excitado e ansioso para ver o que rola. Não que eu acredite que hétero faça sexo com gay porque  hétero transa é com mulher. Se um "hétero" faz sexo com homem ele definitivamente não é heterossexual, podendo ser sim bissexual ou um gay enrustido. Me desculpem os que achem diferente do que eu penso.





Na certa há muitas possibilidades na vida de um homem quanto a fazer sexo, porém quando um homem faz sexo com outro homem é porque houve uma química, uma atração qualquer. E o caso de um homem sentir atração por outro os especialistas em comportamento humano costumam chamar de homossexualismo. Todavia o homem que transa com outro homem pode fazer isso sem se achar um homossexual. Eu mesmo já transei com "hétero", do tipo cara casado e sério. E gostei que o cara se achasse hérero.





Uma coisa que percebi é que "hétero" com quem transei tem tesão no pau, portanto, nada de querer ser beijado na boca ou no mamilo. Gosta é de que chupe seu pau, e se tudo correr bem, de meter. Na foda são só ativos, isto se for aqueles homens que gostam muito mais de buceta, por isso nada de tentar tocar na bunda deste tipo de cara. Vá logo dando um trato na pica dele e vai convencendo ele de que seu cú vai dar prazer a ele. Sim, porque o cara está pensando é no prazer dele, e não no seu.





Percebi que caras "héteros" que metem são aqueles que fodem tendo uma oportunidade para isso. Não fazem sexo com outro cara porque se sentem atraídos pelo cara, isto é, sentem atraídos sim pelo cú do cara, e não pelo cara todo. Geralmente um gay resolvido transa com caras que acham bonitos, ou charmosos, etc mas um "hétero" quer um cara que dê a bunda. Ele não vê o outro cara como um cara gostoso, bonito etc mas como um cara que vai dar a bunda pra ele. O "hétero" quer é sexo, aliviar o saco. Nem pense em querer um envolvimento maior, mais duradouro, o "hétero" está em outra. Curta o momento, então, porque é só sexo por sexo. Depois do gozo, tudo acabou.





Aqui em Belo Horizonte esse tipo de cara "hétero" que come outro homem você pode encontrar ou ele dando uma volta de carro à noite em ruas já conhecidas por eles (certamente bem longe da casa ou do local onde eles trabalham) ou encontrar na Internet. Homens casados geralmente usam mais esses recursos para encontrar passivos. Há aqueles  "héteros" que gostam de travestis, e na minha experiência é o tipo de "hétero" mais comum. Procuram travestis porque na cabeça deles estão transando é com uma mulher, e não com um homem. Este tipo de "hétero" tem dificuldade de aceitar transar com um homem como eles, isto é, que usa barba, tem pelos etc. Acham que transar com travesti não comprometem a masculinidade deles, mesmo que o travesti enrabem eles!

video

Nenhum comentário:

Postar um comentário