sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Prazer anal

Estou vendo uns vídeos, como de costume, de sexo anal, que são os meus preferidos, e acho que de muitos amigos (atuais e futuros), que são vocês que entram na Internet para ver homens quentes e gostosos. Em vários blogs que mostram enquetes perguntando o que os internautas mais gostam de ver, primeiramente gostam de ver foda, principalmente os caras que querem entrar na Internet para bater uma bonha caprichada.



O vídeo acima foi postado por Furryfycker, um fodão de primeira qualidade, sabe meter mesmo, aquela trepada sem borracha de dar inveja. O tipo de cara que entende que uma meteção começa com preliminares, sim, tem que ir instigando o cú a ficar relaxado e com vontade de dar. Depois vem propriamente a foda. Preliminar é o que você viu ai no vídeo, passar o dedo e chupar o cú, mas na arte de meter há muita coisa ainda que pode ser feita, usando a criatividade e o tesão que cada um tem, né?



Esta foda abaixo é de Love6for6, uma trepada interessante onde o caralho vai deslizando desde a cabeça até o saco encostar na bunda, ou seja, uma trepada onde o cú sente o pau esfregando intensamente, tipo de relação anal que dá muito prazer, tanto para o ativo quanto para o passivo. As estocadas dadas são regulares e até 'calmas', dá pra ver perfeitamente o entra sai do pau. Eu particularmente gosto muito deste tipo de foda, onde o pau vai até o fundo do cú.




Então o que dizer de uma trepada diferente, como a de Barebacklatino, sem dúvida dá pra nunca mais esquecer que o cú vai ficar esfolado e do tamanho de uma bola de pingpong por um bom tempo. Sem borracha aí é que o cú e o pau vão friccionar bastante, um prazer indescritível quando tem um contato tão íntimo assim.Só acho que esse tipo de trepada mais intensa deve ser feita sobre uma base mais firmr porque o sofá aí está muito atrapalhando a meterola, de tanto balançar.




O vídeo a seguir é de Xavoxxx , filmado muito curto mas é uma foda muito boa, o ativo sentado e o passivo rebolando sentado no pau dele num belo close up, a vara só metendo sem camisinha mas dá pra ver que passaram bastante gel uma vez que o cú peludo está todo melado. Aliás, não sei o que você acha, mas eu gosto de ver caras com pelos transando, também gosto dos caras tipo saradão, mas esses vídeos com caras mais 'normais' peludões me dão mais tesão de assistir.



Já no vídeo de R2biago a foda é em pé, no banheiro, muito show. A oportunidade de trepar num local diferente a não ser na cama é estimulante, aumenta o tesão. Não é porque é no banheiro que a foda não é pra valer, o ativo dá umas estocadas fortes daquelas de ouvir o bater do pau na bunda do passivo. É pau no cú pra caralho! O passivo só urrando de tesão! Pena que o vídeo é muito curto e não mostra se o ativo gozou dentro do cara...




Um negão fodendo muito é o que Dick4yoazz mostra, rolando na cama muito anal em várias posições a começar do cara sentando na deliciosa jeba durona e faminta. Contei no total cinco posições mas pena que o vídeo é curto e às vezes muito escuro, mas só de ver a pica do negão, valeu!




Agora uma coisa é certa: putaria é com brasileiro mesmo! No XTube tem também o vídeo de Picaboarj bem curto maas com uma foda com muitas estocadas e no final o cara goza dentro do cú e dá um close no cú pra mostrar a porra saindo, bem, começando a sair pois o vídeo não deu seguimento, mas tá legal.



Espero que você tenha se divertido. Vai mais um último vídeo aí embaixo. Um abraço do seu amigo Naldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário