segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Saco de macho

O saco de homem é uma parte do corpo masculino aparentemente sem muito o que fazer com ele numa foda, geralmente se dá muita atenção ao pau ou ao cu do cara. Acredito que isto acontece porque a maioria dos homens, pelo menos pela minha experiência, não tem muito tesão no saco, passando a língua ou sugando as bolas do cara não procuzem muito efeito estimulante. Quando algum carinho é feito no saco do cara é como se fosse um passo para se chegar ao boquete ou ao cunete. Já transei com um cara que tinha muito tesão na parte interna da coxa próxima ao saco, mas tesão no saco mesmo, nunca ouvi um relato de alguém dizendo que sentia muito prazer no saco.


O que eu sei é que nunca se deve fazer pressão no saco do cara, seja com a mão ou com a boca, porque dá uma sensação desagradável, até mesmo dolorida. Na dúvida é melhor seguir a sabedoria popular, dar mais atenção aonde tem buracos no corpo. É verdade, no ser humano, e no homem em particular, os buracos do corpo são áreas que produzem estímulos no cérebro. O nariz envia odores para o cérebro, os ouvidos os sons, os olhos a visão. Mas o que eu quero dizer é que os outros buracos do corpo, chamados meato na literatura médica, produzem tesão. O buraco do pênis, o cu, os mamilos do homem, podem e devem ser apreciados numa transa. Possuem terminações nervosas que produzem prazer. É lógico que tem que ter bom senso, tudo em demasia não é bom. Contudo carinho nunca é demais, por isso, faça toques nesses lugares de modo a deixar o cara louco, porque é isso o que pode acontecer.


Melhor é perguntar se o cara gosta de receber um trato no seu saco. Ir achando que o saco tá lá à disposição e ir agarrando o saco não é uma coisa inteligente de se fazer, eu acredito que é o tipo de local do corpo do cara que é sensato tocar e ir perguntando "tá gostando" ou "e ai, quer mais", coisas assim. Além do que como o saco do homem é uma região guardada pode estar suado ou com odor, mesmo o cara sendo higiênico. O pau dele pode estar uma delícia e ai você vai lamber o saco dele e acaba descobrindo que saco de homem tem cheiro característico, geralmente forte. E se normalmente já é assim, imagina suado e com cheiro acentuado. Fica chato a situação pra os dois, não é? Geralmente para evitar constrangimento eu dou um jeito de inserir na transa um momento de tomar banho, como prevenção de alguma surpresa. 


Os 3 vídeos acima encontrei no site Big Low Hanger que está redigido em francês. 


 





O que você vê no vídeo abaixo é o movimento do testículo, o cara movimenta as bolas fazendo elas subirem e descerem.


Prefiro o saco do cara mais rente ao corpo, e você? Acho normal o cara cortar os pelos do saco, até mesmo passar gilete e deixar liso. Tem gente que prefere sacos peludos.


Um contato meu aqui do messenger me enviou fotos do saco dele, cara, nunca vi tanto pelo! Marcos, obrigado, você é uma delícia!



 





 













Para quem gosta de lamber e colocar uma ou duas bolinhas na boca, esse saco aqui deve dar muito trabalho.











































9 comentários:

  1. Puts que sacão, lindo! Eu adoro, acho lindo.

    ResponderExcluir
  2. ADORO HOMENS PELUDOS, COMO EU, TENHO O PEITO E O SACO CABELUDO.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia....!!!!! Homem gostoso tem que ter pelos, no corpo inteiro, e no saco então, é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Putz. Que sacão fantástico esse último.
    Delicioso.

    ResponderExcluir
  5. ai na miha boca esta deliicia de sacao...puts amo sacudos ah se eu te pego sacudao...

    ResponderExcluir
  6. nossa delicias de sacos, mais adoro mais é um cuzinho so pra mim

    ResponderExcluir
  7. lindos todos os sacos , sou homem e gosto de mulher + sou louco por sacos e suas bolas lindas , sempre que posso chupo um saco gostoso.
    tem um amigo meu que tem 19anos um pinto pequeno 18cm + um saco lindo , bolas grandes hummmm gozo muito naquelas bolas . beiju em todos os sacos do mundo.....

    ResponderExcluir
  8. Volto a dizer: vc é campeão em mostrar genitália masculina. Onde vc arranja tanta preciosidade? Tá imbatível. Vc entende das coisas. Devia escrever contos também. Envolver sentimento. Só pedagógico, cansa. Um beijo na ponta do seu cacete, com respeito e ternura. Vc, no que mostra, é tudo de bom, com certeza. Rosalvo Cortez

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei. Bolas deliciosas.

    ResponderExcluir