terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Novos amigos todo dia

Tenho o prazer de fazer amigos a partir deste blog todos os dias, é um contínuo acréscimo de amizades que eu só tenho que agradecer a honra pelo fato de me aceitarem como amigo. É incrível como a gente aprende com as pessoas! Acredito que o messenger é uma forma barata e prática de viajar, isto é, a gente "vai" a muitos lugares quando conversa e vê as pessoas pelo messenger.


Todo dia eu gosto de entrar na Internet e surfar pelos sites, principalmente gays, para ver as novidades. Penso mesmo que acontece mais coisa na minha vida quando ligo o computador do que quando estou em casa ou na faculdade, ou em qualquer outro lugar. O fato é que acabo conversando muito mais aqui no messenger e aprendendo e atualizando-me do que quando estou na vida real. Tem dia que acontece de eu não falar aqui em Belo Horizonte com uma única pessoa, tem dia que eu só falo com o atendente do supermercado ou do sacolão, ou o cara do xerox na PUC, enquanto quando entro no messenger eu "falo" com pessoas de muitos lugares do Brasil e do mundo. 



Hoje na piscina eu pedi a um cara que estava perto para tirar essas fotos, com a sunga que eu pedi a uma costureira em Marataízes fazer sob encomenda para mim. Portanto foi o dia da estréia da sunga, é um tipo de sungão mas não tão grande. Foi feita uma outra igual mas com padronagem de tigre mas eu achei melhor não ir à piscina da faculdade com ela, o povo lá podia achar que eu sou um tiozinho muito safado. Pena que lá na piscina só vai gente desinteressante no meu ponto de vista, normalmente fico sem conversar com ninguém, ou porque estão em turma e só falam entre eles ou porque ficam sozinhos num canto e não abrem espaço para conversar.

 

 Quando saía da piscina eu resolvi passar na Secretaria do Centro Olímpico e me inscrevi para fazer musculação, no horário que eu quiser, pena que com o Carnaval não vou poder dar continuidade legal à musculação. Espero dar mais volume ao meu corpo, deixar mais definido e diminuir a flacidez. Meu problema não é de gordura, quando faço o exame de taxa corporal geralmente dá que eu tenho falta de gordura. Meu problema é de flacidez devido ao sedentarismo, porém tão logo eu volte a malhar vou ganhar definição, espero. Uma coisa que não tenho vergonha na academia é fazer exercício para glúteos, ou em bom português, bunda. Gosto de ter uma bunda dura e embora quem faça exercícios para glúteos são mulheres, e não é comum homens usarem o aparelho, eu faço o exercício e nem me preocupo dos caras ficarem me olhando fazendo exercício no "aparelho das mulheres", como eles dizem.


Falando em bunda, recebi de um chegado no messenger esta foto abaixo, que bunda maravilhosa. Eu sou doido por bunda de homem, acho que tem homem que tem bunda muito bonita. Não estou dizendo que vejo uma bunda e quero meter no cu do cara, não se trata disso. É uma coisa estética, a natureza fez a bunda do homem, não todos lógico, algo bonito de se ver. É evidente que entra questões genéticas, posturais, exercícios etc para que alguém tenha uma bunda bonita, mas quando a gente vê uma, porra meu, é um paraíso! Eu às vezes masturbo imaginando os caras tirando a cueca e logo mostrando a bunda, algumas bundas lisas, outras com alguns pelos, algumas bundas peludas, mas sempre imagino elas cheirosas, musculosas, masculinas. Se tiver tudo isso em uma bunda, ótimo, mas pelo menos uma dessas qualidades já faz da bunda a oitava maravilha do mundo.


Você vai ver agora duas fotos que foram tiradas em Brasília lá por 1995, logo, há 15 anos atrás. Nesta época eu fazia um curso na faculdade corporativa e eu além de estudar o dia todo, malhava e nadava, isto é, quando o estudo não exigia meu sangue todo. Felizmente eu conclui o curso profissional em primeiro lugar. Olha o tamanho da sunga que eu usava para correr no Parque da Cidade! Era da cor cinza em cotelê, ia ficando molhada à medida que eu corria, mas como eu molhava nas duchas que tem no parque, o suor ia sendo lavado e a sunga voltava ao normal. Cara, eu corria demais, eu sempre fui cheio de energia, mas eu amava o Parque da Cidade, espaço aberto, ventilação, sol, e caras gostosos também correndo ha ha ha.


 

 Lembrando que eu pedi a um cara que estava passeando pelo Parque para tirar a foto, meu pau eu coloquei na vertical para tirar a foto, não dá pra ver direito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário