domingo, 21 de fevereiro de 2010

Formas de amar: fodendo de 4

Neste domingo os amigos da minha rede aparecem mais para conversar do que nos dias de semana, fico muito feliz de compartilhar uns bons momentos trocando ideias no messenger do Hotmail. Quem não sabe, meu e-mail é beaga24@hotmail.com e pode me adicionar se a intenção é fazer amizade e trocar nossas impressões sobre a sexualidade masculina gay. Um dos assuntos que mais rola nas conversas no messenger é sobre qual posição de foda é mais gostosa, tanto para o ativo quanto para o passivo.

 

 

Posições sexuais de uma transa gay são muitas, não tem uma melhor ou pior. A mais tradicional, isto é, a mais lembrada e até feita naturalmente, é a de cachorrinho, ou como se diz na língua inglesa, "doggy". É ainda chamada de posição "de 4". O passivo sente mais profundamente a pica entrar no cu. Para o ativo ele consegue deslisar o pau com maior controle, desde só concentrar a ação na cabeça do pau ficar tocando e esfregando a entrada do cu, tratalhando só a entradinha, quanto o pau ser todo entalado no cu do passivo de forma que os bagos encostem e até fiquem batendo na bunda do passivo. Tanto para o ativo quanto para o passivo prooca um prazer intenso. Tenho notado que se o ativo não for bom de segurar o gozo é a posição que mais favorece ejacular logo.

Nesta posição o passivo não tem muito como se mexer porque tem que se concentrar em ficar de quatro, mas pode ir batendo uma punheta enquanto dá o cu, ou pedir para que o ativo bata uma pra você enquanto ele vai enrabando gostoso. Se você for passivo e quer dar de 4 tem que saber que vai ter que ter preparo físico para manter-se na posição por um bom tempo, seja macho e aguenta a foda, nada de cair deitado na cama implorando para descansar! Você tem que saber que o tempo que o ativo vai passar metendo pode ser longo e vai ter que segurar o seu corpo na posição de 4, o que não é muito fácil, para ajudar a ficar de 4 procure sentir o pau dele no seu cu, mantenha a atenção no seu cu dando, é a melhor forma de você continuar na posição e não se sentir cansado, ok? Pense também que o ativo está fazendo esforço ficando de joelho na cama te comendo, ou ficar em pé na cama com você de 4 em cima da cama. Pra ser uma foda legal cada um faz a sua parte mantendo o corpo na posição certa.

Foda de 4, como disse, é muito prazerosa, porém no inicio da foda o passivo pode ter certa dificuldade para deixar o pau do ativo entrar. Acontece com caras que ainda não tem o cu alargado, deram pouco ou faz tempo que não dão o cu. Nesse caso a posição de 4 pede que o cu seja estimulado para ficar relaxado. Tanto o ativo quanto o passivo pode usar dedo ou a boca para encoragar o cu a ficar relaxado. Pode passar um gel a base de água ou a própria saliva para umedecer o cu, preparando-o para ser penetrado depois.

 

Se o ativo estiver a fim ele pode chupar o pau do passivo enquanto vai fazendo o relaxamento do cu.



Ou os dois podem fzer um 69 no qual o ativo faz o relaxamento do cu do passivo.


Uma língua no cu talvez seja a forma que o passivo pode preferir porque a língua é mais maleável e molhada que os dedos, macho que sabe transar a maioria que conheço simplesmete ama lamber um cu. Não sinta receio de pedir um cunete (lambida de cu), você e ele vão ter momentos deliciosos juntos e já vai estar preparando o cu para a etapa seguinte, de meteção. Com a vantagem que seu o ativo viu o seu cu e gostou, pos a língua no seu cu e gostou, então ele vai meter como um doido querendo seu cu todo para ele.



Tem uma correção a fazer, quando disse que o passivo não tem muito o que fazer enquanto dá de 4 senão ficar quieto não é bem assim, o passivo pode empurrar e puxar o corpo um pouco para a frente e para a trás estimulando o ativo a meter. Pode rebolar no pau do ativo. Pode encostar a cabeça na cama e dessa forma deixar o seu corpo mais fixado, parado a fim de receber estocadas mais vigorosas na bunda. O passivo quando sentir que não aguenta mais ficar com os braços apoiando na cama, pode deitar na cama, nesse caso é aconselhável colocar travesseiro por baixo para elevar a bunda, ficando assim até descansar e voltar a posição de 4.

A posição de 4 é excelente para o pau estimular a próstata do passivo, porém nem todo pau consegue estimular bem a próstata como é o caso de paus com curva muito acentuada ou não tão compridos ou grossos. Vários fatores no formato do pau do ativo fazem com que o pau não consiga provocar muito estímulo na próstata, mas normalmente como a próstata está muito perto da entrada do cu, a maioria dos cacetes geralmente consegue atingir e esfregar eficazmente a próstata do passivo. Uma coisa é certa, a posição de 4 é uma das que mais favorecem o passivo conseguir gozar pelo cu (sem o pênis do passivo ser tocado). O pau que mais toca a próstata do passivo é o do tipo curvo para baixo.


As fotos que você viu acima são de um site americano que fala de posições sexuais gays, se você lê em inglês vá ao Gay Sexual Positions. O texto que você lê é meu mas baseado no texto desse site, um resumo, digamos assim. 




Agora, uma fotos de pauzudos, imagine isso entrando de 4 numa bunda!!!


 

  

  

  




  

 

E pra arregaçar um cu a pica do Douglas, um chegado do messenger que mora no México. Una pija, una verga muy rica.















Nenhum comentário:

Postar um comentário