sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cuecas e sungas

Priape é uma revendedora de vários acessórios de moda para o público gay, empresa canadense que me interessei particularmente pela venda de cuecas de várias marcas. Os preços no site da Internet estão em dólar. Uma das marcas de cueca que achei interessante é a Gregg Homme, o modelo abaixo é a Safari Slip.

 
 Um charme é o modelo Fire Boxer, normalmente prefiro usar cuecas boxer do que modelos slip, acho porque não marcam o contorno da cueca em certas calças compridas, nas de tecido mais fino. Este modelo abaixo é um pretinho básico mas com motivos coloridos, quebrando o lugar comum de usar só cuecas pretas.


Bom, falando em quebrar o lugar comum veja o modelo Appolo Boxer que maravilha, também é da marca Gregg Homme. A Priape envia para o Brasil com pagamento feito pelos cartões Visa, Mastercard e American Express, você vai pagar em reais com a cotação do dólar americano no dia de vencimento de sua fatura, mas vá contanto com  acréscimos de custos com taxas alfandegárias, correios, etc e por isso informe-se no site sobre as opções de envio. Evidentemente não fica uma compra barata como se você fosse na C&A, não é mesmo? Isso porque o melhor da vida é caro mesmo, meu querido, e não é para qualquer um!

Uma marca de cuecas famosa é a Ginch Gonch e costuma apresentar modelos super transados, diferenciados. Vou dar uma dica de uma boxer cujo modelo chama-se Hot & Memi. Ela é branca e tem automóvel antigo como estampa.



Bom, a Priape criou uma marca própria e o modelo que eu achei diferente é uma cueca slip, em valores de hoje sairia por menos de 20 reais, logo, uma cueca de bom gosto e barata, o nome do modelo é Scott Brief 2 Tone, tem na tonalidade azul também.


Comprar no Canadá, usando a Internet, não é barato, você pode imaginar... então porque não comprar em algum site do MERCOSUL e escapar das taxas aduaneiras? A Argentina está ai do lado, e tem uma marca consagrada lá, a Lodi. As cuecas não são lá de muita originalidade, porém são bonitas. Este é o modelo Art 745.


 

Tá bom, você acha que não precisa comprar no exterior se pode comprar aqui mesmo no Brasil. Você tem toda a razão! Na Internet você compra cuecas de marcas internacionais, comprando aqui mesmo no Brasil com a vantagem de frete mais em conta e com rastreamento da entrega. Isso se você comprar na Pontual Shox. Pelo que eu sei é o site brasileiro que tem a maior coleção de cuecas de grifes internacionais, você vai ficar doido e estourar o seu cartão de crédito, meu querido!


 
 

Enquanto a Pontual Shox é uma revendedora multimarcas supergenerosa em modelos à disposição, a Cuecas On Line é uma revendedora Zorba. O modelo Boxer Sensual Profile é vendido apenas nas cores branca e preta. Tem umas transparências ao redor do bojo.


Tem slip também, por exemplo a Zorba Slip Extreme Galão, onde galão é essa faixinha nas laterais. Só nas cores branca e preta.

 
Zorba Ultra Low Waist é um modelo mais diferenciado, tem nas cores branca e preta. Interessante é que o trespassado na cintura baixa (Low Waist) é prensado, isso significa que parece costurado por cima mas não tem costura não, isso é inovador mesmo.

 

 O que eu percebo é que se você quiser vestir cuecas diferentes tem que comprar no exterior, a moda masculina no Brasil, em geral, ainda é muito comportada. Uma excessão é a Auto-Estima Underwear. Eu indico fortemente a você ser cliente dessa empresa de moda íntima que entende o gosto gay. No modelo ciclista você tem ai vários exemplos:


 

  




  


Mas nós gays podemos e devemos ousar mais quanto a nossa apresentação, por isso eu aconselho a você ter uma, ou melhor, várias jockstraps, para colocar mais sensualidade no seu visual. Nem vou falar que transar anal com jockstrap é show...





Se você quer ocultar atrás, tem o modelo Sexxy, este aqui embaixo.


 

  

Por mais que a cueca seja de boa qualidade e de bom gosto, etiqueta é fundamental. Quero dizer que você deve dar atenção sim, e sendo gay, muita atenção ao que veste como cueca, mas o mais importante é a higiene e a sua postura, sua atitude pessoal com as suas partes íntimas, estou em bom português falando do pinto e do cu. Sempre que aparecer uma situação que você vá ficar mostrando a cueca e quem sabe o que tem debaixo dela, procure estar limpo e cheiroso. Ah, nada de colocar nesses lugares perfumes fortes ou que tenham muito álcool na fórmula, ok?

E use camisinha, principalmente porque faz muita diferença na transa, mas eu acredito que faz mais diferença DEPOIS da transa, porque você vai se sentir tranquilo com relação à sua saúde. Como você vai ser lindo e maravilhoso sem saúde? Portanto, camisinha na hora de sexo anal é fundamental. Também no boquete é recomendável. Peço que veja esse vídeo sobre camisinha, é engraçado, criativo, inteligente. Pode clicar sem receio de vírus, vai abrir tranquilo. Minha intenção em mostrar esse vídeo sobre camisinha é te ajudar a ter uma vida bonita e feliz, ok?





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário