sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dois gostosos transando

Total Flex do RJ me enviou umas fotos que são do caralho! Eu enviei um e-mail para ele dizendo "Adorei as fotos, você me permite colocar no meu blog --- beaga24.blogspot.com.br --- escolha qual você permite publicar ok? abraços e beijos." e ele me respondeu "sem problema, fique a vontade,,,". Como eu não posso garantir que as fotos são de propriedade dele, fica esclarecido que caso uma terceira parte se sinta ofendida ou prejudicada pelo conteúdo publicado, gentileza contactar beaga24@hotmail.com ou beaga24@gmail.com e eu prontamente tomarei providências no sentido de regularizar a situação de autorização ou permanência das mesmas no blog, ok?



Este cara moreno parece muito com o primeiro namorado sério que eu tive, nosso relacionamento durou uns 2 anos. Ele tinha um pau com uma cabeça do tipo chapeleta, conhece? Quando a cabeça do pau é muito maior do que a grossura do pau, fazendo um chapéu na ponta do caralho, uma delícia de chupar porque "agarra" nos lábios e quando você tira o pau da boca fechada, faz um barulho até engraçado, do tipo de uma rolha saindo de uma garrafa de cidra no Natal. Proft...

Um comentário:

  1. Nossa esté cara branco parece com um namorado que eu tive que durou 1 ano.olha eu amei estes doia transando.como eu gostaria de esta no lugar do moreno.Gostei mesmo Beaga valeu...

    ResponderExcluir