domingo, 10 de janeiro de 2010

Herrar é umano

volume na cueca

Um contato tem uma frase colocada logo após o nome dele no MSN que diz algo assim: ninguém é feliz porque todo mundo tem pecado. Não concordo e gostaria que ele compreendesse que ninguém tem pecado, as pessoas tem são erros acumulados. Alguém pode dizer que pecado é errar na direção, é verdade, esta é uma definição religiosa correta de pecado. Mas extrapolar para afirmar que ninguém pode ser feliz porque tem pecado já é demais. Então morre, sua praga, assim você não fará "pecados", ou seja, não errará na vida. Se você resolver viver vai errar, e, evidentemente, acertar, porque a vida é uma sequência de erros e acertos.

volume na cueca

Eu era um cara religioso, ou seja, que aceitava uma igreja e acreditava e seguia suas regras. Era. Depois de passar por tantas denominações cristãs, orientais e africanas, eu compreendi que Deus tem mais o que fazer, mesmo porque já fez o que tinha que fazer, e você acha pouco? Se cuidar da vida da gente já dá um trabalhão imaginas ficar cuidando do universo.


E é isso o que Deus faz, cuida do universo, quero dizer, cuida de tudo, do macro,do maior. A sua vida ele sustenta com seu poder que tudo envolve mas quem tem mesmo que cuidar da sua vida é você. É por isso que ele deu a vida a VOCÊ, seja responsável por ela enquanto você está vivo e no final da sua vida, seja responsável pelo que você foi ou fez.


Uma coisa que eu acho deplorável é alguma pessoa ficar fazendo chantagem com Deus, tipo Deus eu sou bom portanto você tem que me dar isso e aquilo (a salvação, por exemplo). Vá ti fuder viado, Deus não tem que te dar nada, porra! Toma vergonha nessa cara e vê se cresce!


Se tem quem deve dar alguma coisa é você dar a Deus! Ele já fez a parte dele e continua fazendo porque se fosse eu eu tirava a sua vida inútil e vazia agora, sim porque talvez seja melhor já que você não assume a sua vida, achando que Deus ainda tem que te dar mais algo como se já você não tivesse tudo o que precisa. Sim, o basicão você já tem, o que falta agora é você dar uma melhorada, uma caprichada e deixar uma história bonita para os outros contarem sobre você, antes e depois de você "ir desta para melhor".

video

Uma dica: assuma que você é homossexual e seja o melhor homossexual do mundo! A ciência afirma que 10% da população do planeta é gay e outros tantos heterossexuais gostam de comer um viado (eles transam com gay mas não se consideram homossexuais, embora a ciência diz que homem que faz sexo com homem é homossexual). Bom, se você não seguir a orientação, problema seu, eu por mim fico até contente porque vai sobrar mais para mim, a concorrência no mundo gay está muito acirrada mesmo.


Um saco a mais para eu cheirar e um pau a mais para eu chupar... roçar os pentelhos dele na minha cara, que delícia, homem é tudo de bom! Eu dou graças a Deus de ser viado, se me perguntarem se eu queria voltar viver novamente como gay eu certamente diria que sim. Você pode dizer "ah, mas ser gay é muito complicado" mas ser hetero também é, sabia? Não precisa ir longe, basta você ver a vida do seu pai e da sua mãe, ou então acompanhar o que acontece na vida de uma irmã ou irmão casado. Resumo: nada é fácil.

video

Pecado então não existe? Existe, eu não disse que não existe, pecado existe, mas não o pecado que estas igrejas por ai dizem ser pecado. Por exemplo, a maioria das igrejas, exceto algumas como as africanas tipo umbanda, afirmam que homossexualidade é pecado. Porra nenhuma, é claro que não é pecado, deixa de ser otário, isso é uma manipulação judaico-cristã para atender aos interesses das elites naquela época e mesmo atualmente.


Você sabia que se a Igreja Católica diz que homossexualidade não é pecado a maioria dos padres iriam fuder uns aos outros e a ainda atacar a homarada linda maravilhosa que vai na igreja? Mesmo sendo pecado a mídia de vez em quando publica um padre molestando um menor de idade! Imagina se escancarar de vez. Eu por mim, posso estar sendo exagerado, tem mais viado trabalhando na Igreja Católica (não estou me referindo portanto aos fiéis) do que em Copacabana ou Miami juntos.

video

Eu uma vez me tornei evangélico e fiquei sem trepar com homem por dois anos, meu desejo por sexo com outro homem ficou muito em baixa mas continuei sendo gay e achando homem bonito e gostoso, só não partia para os finalmente, não tinha vontade. Depois fui voltando a ter vontade de dar a bunda de novo, comecei a reparar que os cultos eram tudo igual, mudava a informação mas a estrutura do culto era padronizada, fiquei de saco cheio da repetição.


Aliás, saiba que as igrejas convencem os fiéis pela repetição, ficam falando e falando sempre a mesma coisa, esse é o truque deles. E procuram te afastar de tudo que eles não acham que sirvam para você (na verdade, que não sirva para eles!) de modo que a lavagem cerebral fica mais eficiente.


Mas eu acredito em pecado sim, mas apenas dois pecados existem, um para a máxima popular "conhece-te a ti mesmo" e outro para a máxima "ame o próximo como a ti mesmo", de modo que o primeiro pecado que existe para mim é a pessoa não amar a si mesma, está pecando! E o segundo pecado possível de ser cometido é a pessoa não amar o próximo como a si mesmo, também está pecando. O mais não é pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário