quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Daniel Marvin

Entre os artistas de filmes pornôs o que mais me encanta por sua beleza e talento é Daniel Marvin. Nascido na Argentina, ele é um dos principais atores do segmento de filmes bareback, ou seja, que fazem filmes de sexo anal sem camisinha.



Seu mais frequente parceiro de gravações é Pedro Andreas, um brasileiro do Rio de Janeiro. Não há um papel definido de quem é ativo e passivo, nos filmes ambos são ativos e passivos. Noto contudo que no papel de ativo Pedro Andreas se sai melhor, não porque Daniel Marvin não seja bom como ativo, ele é excelente, mas é que Daniel Marvin como passivo faz cenas maravilhosas.



Diferentemente dos filmes gay pornográficos, os filmes com Daniel Marvin e Pedro Andreas, principalmente, e com outros lindos homens quando Pedro Andreas não está no filme, acontecem sempre numa 'historinha', por isso parecem ser cens de sexo real gay. Começam com cenas de locais lindos onde os atores se encontram e se conhecem para só depois de situar o local é que eles vão partir para a meteção.



O diferencial que Daniel Marvin dá aos filmes nos quais atua é a sua beleza e safadeza como macho 'caliente' e sedutor. E evidentemente conter sexo sem camisinha, um tipo de filme pornô gay atualmente muito apreciado no mercado americano, sendo uma tendência atual que os filmes gay pornô têm. Para fazer cenas de bareback Daniel Marvin atua com Pedro Andreas pois os dois são namorados e moram juntos. Ou melhor, eram namorados até a poucos meses atrás, o relacionamento terminou e os filmes com os dois juntos também.



Para poder continuar sua carreira de artista de filmes pornôs gays Daniel Marvin iniciou novo relacionamento com outro ator de bareback, formando nova dupla. Eu prefiro ver os filmes com a dupla Daniel & Pedro porque os dois são lindos e rola um charme entre os dois que passa para o filme. Espero que os dois voltem a ter um relacionamento afetivo porque me parece que eles foram feitos um para o outro.



O nicho de mercado de filmes bareback tem Daniel Marvin como sua principal estrela sendo que outros atores podem até ter feitos mais filmes ou atingido um público maior, mas o fato é que os filmes com Daniel Marvin são considerados melhores pela atitude masculina que ele impõe mesmo quando está fazendo cenas como passivo. Ele não tem nada de afeminado ou de que gosta de 'levar rola', são cenas de sexo tal que os dois protagonistas estão satisfazendo sexualmente porque sexo é algo sadio e gostoso.



Não sei se ele ficou rico fazendo filmes mas sei que ele continua uma pessoa cordial e simpática e ser um ator pornô gay não o prejudicou como pessoa, é uma pessoa resolvida, esclarecida, normal. Aproveita as suas viagens pelos lugares onde o diretor faz as tomadas, como em Foz do Iguaçu, para conhecer novos lugares e novas pessoas. Seu idioma é o espanhol e ele aprendeu e fala corretamente o inglês nas cenas e provavelmente aprendeu português, alguma coisa, no tempo de convívio com seu (ex) namorado, Pedro Andreas. Enfim, é um homem inteligente, e não apenas um corpo de deus grego, por isso é que ocupa lugar de destaque na indústria cinematográfica de Hollywood.



Espero que você também tenha admiração por Daniel Marvin como artista e como pessoa. Uma coisa que não gostei muito nele é que ele iniciou com um corpo 'natural' e com o passar do tempo ele foi adicionando tatuagens e piercings, na minha opinião ele não precisava ter acrescentado nada disso pois seu corpo já é uma obra de arte.



Se quiser conhecer mais sobre ele vá ao primeiro site oficial de seu fã clube em:
http://danielmarvinypedroandreas.blogspot.com/



E mais este vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário