domingo, 27 de dezembro de 2009

Eu ainda estou esperando

Pois a maioria das pessoas quando chega o final do ano cria boas expectativas e faz planos para o ano novo, eu também. Eu ainda estou esperando um novo amor chegar, duradouro, forte, compartilhado. Não um amor romântico idealista, mas um amor real que fique de pé quando as inúmeras adversidades da vida, sim, a vida tem muitas delas, vêm para perturbar o amor mas ele resiste, e até se fortalece.



Já estou voltando aos meus 64 quilos e acho que não vou aparecer gordo em fotos na praia em agosto de 2010, provavelmente em Santa Catarina. Fui ver a passagem pela Gol e é a época mais em conta, tão barato que não compensa ir de ônibus. Você pode dizer mas que pão duro, a questão é que prefiro gastar lá. Um contato da Argentina me disse que ele paga 100 pesos para fazer sexo em Buenos Aires, dá uns 30 dólares. Em Floripa e adjascências tem muitos turistas argentinos, espero transar com um ou dúzias deles, ha ha ha, e espero muito que não venham pro meu lado com esse hábito de cobrar para fazer sexo. Falei que aqui no Brasil o normal é fazer sexo sem cobrar dinheiro, ainda bem.




Gostaria de ir morar no litoral, não aguento mais viver cercado de montanhas, não que em Belo Horizonte seja ruim de se viver, é uma cidade agradável, tanto quanto ao clima quanto às pessoas, mas é que eu preciso ficar perto do mar, a sua imensidão me dá a sensação que eu tenho liberdade e oportunidade. Ficar cercado de montanhas me prende, me faz sentir limitado, reservado. Estou com 52 anos e agora estou pronto para usufluir de uma qualidade de vida maior que as cidades litorâneas dispõem, como por exemplo, poder ficar de sunga tomando sol. Aqui onde moro não pode sair de sunga para dar uma corrida, engraçado, em Brasília quando morei lá eu corria de sunga no Parque da Cidade e voltava para o Plano Piloto de sunga, atravessando de sunga a W3 e por ai vai. E Brasília é muito mais longe do mar que Belo Horizonte, provavelmente isso acontece porque muitos cariocas foram trabalhar em Brasília quando mudou a capital e levaram o hábito de ficar tomando sol de sunga, provavelmente é devido a isso.



Não que vou morar na praia só para ficar de sunga, é claro que não. Pretendo fazer mais um curso de especialização ou de inglês avançado ou começar a aprender espanhol e deixar o portunhol no passado. Ir conhecer o Uruguai, Argentina e Chile. E gostaria muito em 2010 de fazer um cruzeiro marítimo pela costa do Sudeste e Nordeste. Também está nos meus projetos fazer um double anal, será que aguentarei? Acho que para que seja estimulante as metas para 2010 devem ser grandiosas, desafiadoras, estimulantes. Mas o que mais eu quero mesmo é encontrar alguém para dividir as horinhas do dia e ir encaixando nelas uns beijinhos e uns abraços gostosos.



Vou comprar as cuecas que tanto almejo, a maioria em sites internacionais, modelos que não são comuns de serem encontrados no Brasil. Se há uma coisa que eu sou um consumista irresponsável é no assunto cueca, se eu ver eu desejo comprar, pode demorar mas é tiro e queda. Eu tenho que ter aquela cueca, posso ficar sem tantas outras coisas mas cueca é algo que não dá para eu não ter uma nova de um corte diferenciado, ou numa padronagem exclusiva. Comprei uma boxer feita de garrafa PET reaproveitada, é uma delícia no corpo, não dá pra saber olhando que um dia o material dela estava para ser jogada como lixo na natureza...



Prometi a um contato do messenger colocar uns vídeos novos de cara gozando ou masturbando, ele gosta de ver, aliás quem não gosta de ver um belo pau numa punheta gostosa, lógico, melhor seria se pudesse estar com a gente masturbando ele. Mas o começo de tudo parte da imaginação, pelo poder do pensamento. Vai vendo o vídeo e acredite que você vai ter a sua chance de dar uma mãozinha a um cara com um pau delicioso destes... Essa gozada é uma das mais bonitas que já vi na Internet!



Já este vídeo a seguir tem um pinto compido reto e rosado, deve ser delicioso de chupar e atolar garganta abaixo.



São tantos os desejos que temos, tantos sonhos a realizar. Espero ter saúde para viver e ter pique para ir à luta em realizá-los. Desejo sinceramente o mesmo a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário