quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bebendo leitinho

Um contato meu de Brasília me contou sobre a sua passagem por Caldas Novas, ele gosta de tomar um leitinho quente numa pica, não vou dar mais detalhes sobre ele, o que interessa é o que ele fez. Copio a seguir o que ele escreveu para mim, com a licença dele, claro. O que aconteceu com ele foi o seguinte:

"Cheguei de Caldas Novas domingo à noite, estava com a família, programa de índio. Mas só sábado é que fui descobrir as pegações da cidade, pelo menos um dos lugares. Falo da sauna do CTC, chupei 3 caras lá, um atrás do outro. Um deles gozou duas vezes na minha boca, na segunda vez enguli. Muito tesão cara!!!



Estava entediado pois fiquei quatro dias no hotel sem sair pra nada, mole de tanto ficar o dia todo de molho naquela água quente. Aí fiquei puto poeque meu irmão enchia a cara e eu ficava o dia inteiro cuidando da filha dele, tudo bem que eu amo minha sobrinha, mas é cansativo não ter nenhum minuto de privacidade.



Aí no sábado quando me aborreci com ele deixei minha sobrinha com ele e saí do hotel sem rumo, fui andando do Hotel Di Roma onde eu estava hospedado até o clube chamado CTC, logo vi que era clube de pobre. Muita gente feia, mas muito macho gostoso com aquelas sungas desgastadas e a lycra relaxada mostrando bem a silhueta e volume de pica.



Entrei na sauna que fica bem na entrada do clube e logo um cara começou a puxar assunto comigo, ele me olhava de uma maneira diferente, saquei logo o que ele queria. Ele me chamou para ir para a outra sauna que tem no final do clube, lá embaixo, e por isso é menos movimentada. Comecei a chupar ele e dois caras que estavam na sauna ficaram olhando eu chupar a pica deliciosa do cara, esse cara devia ter uns 32 anos, não era bonito, mas era pegável.








Os outros dois que estavam na sauna ficaram primeiramente olhando e percebi que eles estavam com tesão e se aproximaram, se oferecendo para eu chupar eles também. Depois chupei estes outros dois, um de cada vez, e o primeiro cara ficou tomando a sauna alisando o pau dele, esperando ter de novo mais chupada. E não demorou muio porque o fogo destes 2 caras abaixou, eles eram turistas e ficaram com receio, mas o primeiro cara era de Caldas Novas e estava animado.



Ficamos só eu e ele, chupei até ele gemer e gozar na minha boca, cuspi no chão e ele subiu a sunga dele, largona, tampando os pentelhos que ele tinha compridos, acho que nunca cortou. Eu deitei de bunda pra cima e ele ficou passando a mão nela. Passou um tempinho e ele ficou enfiando o dedo no meu cu e ficou com pau duro de novo, me chamou para chupar mais ele, nem precisou pedir 2 vezes. O cheiro e o calor do saco e dos pentelhos dele me fazia querer chupar mais e mais, ter o pau dele todo dentro da minha boca.



Gozou de novo, desta vez eu engoli, para minha surpresa tinha muito leite, cara novo é assim, esporram muito, farto e grosso, de qualidade. Senti a porra descendo quente na minha garganta, deixei o pau dele enterrado na minha boca para não desperdiçar nenhuma gota, os jatos de leite iam saindo e eu ia engolindo, deu acho umas três leitadas e o sabor delicioso senti mais quando no final lambi a cabeça do pau dele. Acabando o serviço ele saiu e eu fiquei um pouco mais pensando que pena que eu agora já estava voltando para Brasília, não tinha uma segunda chance de provar aquela calda nova."



Espero que o leitinho só faça bem e que meu querido contato de Brasília possa mamar por muitos e muitos anos. Ele me disse que só engole o leite de caras especiais, não é sempre, nessa viagem que fez vocês perceberam como ele é família mas que chegou num ponto que tinha que extravazar seu lado gay, e ainda bem que se deu bem, você entende e deve já ter passado por isso. Até comentei com ele que é uma raridade os caras chegarem e deixarem só beber o leite porque o que tenho visto é eles ficarem com tesão e quererem enrabar, ou ser enrabados, acredito que só alguns e em uma situação especial, como ter pouco tempo ou num lugar que não dá pra ficar muito a vontade pra sacanagem como é o caso dessa sauna, se deixar ficar só na masturbação.



E para terminar que tal transar na sauna?

3 comentários:

  1. Fui na sauna do ctc e é incrivel como tinha macho querendo ser chupado. Primeiro chupei um moreno quarentao alto e de olhos verde. Um caralho maravilhoso. Macho gostoso me apertava no seu corpo. Depois fui pra ducha perto dos toboagas com um macho pauzudo. Fechamos a porta e tomamos banho juntos nos chupamos, esfregamos e gozamos juntos! Uma delicia em pleno domingo e clube lotado! Foi otimo!

    ResponderExcluir
  2. Essa sauna e otima, fiquei em caldas duas semanas e todos os dias rolou putaria comigo la.... tres dias fui pra piscina do lado da sauna a noitinha e ficamos pelados eu e o cara se pegando dentro da piscina.....

    ResponderExcluir
  3. em Itumbiara no clube sesi também tem muitos caras casados que fazem isso,adoram se amostrar nas duchas da sauna de lá...

    ResponderExcluir