terça-feira, 17 de novembro de 2009

Posições para dar o cú

Sugiro 8 posições para dar a bunda para o seu macho. Não existe posição melhor ou pior porque gosto cada um tem o seu, porém cada uma tem sua característica e pode ser a melhor a depender do que o ativo, ou o passivo, quer sentir.



De lado. Ativo e passivo deitam de lado sendo o ativo por trás do passivo, o passivo dobra as pernas para cima a fim de facilitar o ativo encontrar o cú e posicionar o pau. O passivo pode dar mantendo a perna elevada ou pode abaixar, neste caso é melhor deixar o joelho mais para a frente e apoiado na cama. Com um pouco de esforço o passivo pode virar a cabeça e beijar o ativo e como fica com as mãos livres pode ir batendo uma punheta enquanto é comido.


É uma posição recomendada para iniciantes em dar o cú porque permite que o passivo se movimente, ou ajudando o pau a entrar mais ou afastando o pau para dar um tempo na quantidade de centímetros que quer que entre no seu cú. O ativo também fica com bom controle porque pode segurar os braços do passivo, se quiser que ele fique dominado e quieto, pode bater uma punheta no passivo enquanto vai enrabando ele. Também é uma ótima posição para quem já tá acostumado a dar a bunda porque o pau do ativo consegue entrar bastante e não cansa nenhum dos dois, dá pra continuar trepando por um bom tempo.


Passivo de bruços com travesseiro embaixo na região do sexo para levantar mais o cú, o ativo deitado por cima podendo envolver os braços ao redor do passivo a fim de dar apoio pras estocadas. Para uma penetração profunda e com pouca chance de . resistência (fuga) do passivo. Por isso não é recomendada para quem quer dar a bunda pela primeira vez.


Ativo deitado olhando para cima, de pernas abertas e o passivo em pé sobre o pau do ativo, vai abaixando e apoiando as duas mãos na cama/chão, uma mão de cada lado do corpo do ativo deixando o pau do ativo ir entrando no cú. Depois do pau já ter se posicionado dentro do cú, o passivo estende as suas pernas na direção da cabeça do ativo, ficando com os pés ao lado da cabeça dele, ai pode abrir as pernas e deixar o pé servir de apoio enquanto dobrar os braços para subir e descer do pau do ativo. É a melhor posição para quem quer dar pela primeira vez pois o passivo controla a foda, orientando o ativo na rapidez ou profundidade da penetração. Precisa de um certo esforço nos braços para se manter dando o cú porque o sobe e desde vai exigir força nos braços. Para o ativo não ficar todo submisso pode o passivo ficar parado a uma certa altura e o ativo toma conta da foda, ele deitado subindo e descendo o corpo, isso dá um tempo pro passivo descansar um pouco os braços pois tem a opção de ficar de cócoras.


Ativo sentado de pernas juntas e passivo fica em pé de frente para ele e coloca as pernas uma de cada lado do ativo, o ativo abre as pernas e o passivo senta na vara dele, ficando olhando para o ativo, podendo dar beijos, fazer carinho no rosto e pescoço dele.O Ativo segura na bunda do passivo e move a bunda dele para cima e para baixo, controlando a foda. O passivo pode segurar nos ombros do ativo ou no espaldar da cadeira ou da cama isso para não jogar todo o peso sobre as pernas e o pau do ativo. Alguns ativos ficam incomodados porque o pau do passivo fica tocando a barriga deles, se não for o caso, é uma posição que permite o passivo ir batendo uma bronha e até gozar na barriga do ativo.

Frango assado. Passivo deita na beirada da cama olhando para cima e levanta as pernas, deixando-as entreabertas e colocando um travesseiro debaixo da bunda, deixa o cú numa posição mais elevada e numa altura boa pro ativo ter acesso. O passivo pode cobrar os seus joelhos próximo a sua barriga de forma que o cú fique mais escancarado. Não é uma posição que eu recomendo pra quem tem pouca prática de dar o cú uma vez que o ativo tem muito controle da situação e consegue enfiar a pica dele completamente, bem fundo no cú e o passivo não tem muita possibilidade de recusar as estocadas. Para quem gosta de dar o cú e aguenta bem o tranco, é uma posição recomendadíssima porque é a posição pra quem gosta mesmo de dar a bunda.

Posição passivo de 4 (ou cachorrinho). O ativo fica em pé na beira da cama e o passivo fica de 4, apoiando os joelhos e as mãos na cama. O ativo vai ajeitando e enfiando o pau no cú, com a possibilidade dele usar as mãos para afastar os lados da bunda, pode também o ativo dobrar o corpo e ir metendo com o peito dele apoiado nas costas do passivo. O ativo pode brincar com o pau do passivo e até mesmo beijar na boca, pode se for do gosto dar umas palmadas na bunda do passivo, morder o pescoço do passivo. Você percebe que o ativo fica com mais controle, mas o passivo pode, se quiser, interromper a foda se desvencilhando e afastando. É uma posição muito boa para o pau penetrar totalmente na bunda e não faz ninguém ficar cansado a não ser de meter e de ser metido. Recomendada para estreiantes e acostumados a dar a bunda.Como a bunda é a preferência nacional, é a posição preferida pelos ativos pois deixa eles verem a bunda do passivo enquanto eles metem.

Em pé, ativo e passivo com pernas um pouco afastadas, ativo atrás metendo. É recomendável o passivo apoiar as mãos a fim de manter o equilíbrio. O ativo no começo deve procurar o cú do passivo com a cabeça do pau e ir dobrando os joelhos até que a cabecinha entrar no cú. Depois de ter descoberto o ângulo certo de entrada, inclusive afastando a bunda pros lados, pode segurar o passivo pelos ombros ou no quadril e começar a ir empurrando o pau cú adentro, depois que entrar pode fazer o vai-e-vém que o pau já está lá dentro. É uma posição para iniciantes que conseguem que o ativo meta devagarzinho, com calma, pois o pau costuma ser apressado e querer atolar todo de vez, o que pra quem tá dando pela primeira vez, ou deu a bunda pouco, não é bom porque os anéis do cú arregaça e pode doer muito. Para quem quer iniciar a dar a bunda em grande estilo e deixar o ativo meter de qualquer jeito é garantia de que vai dar 100% a bunda direto e reto, o ativo tem muito controle se ele tiver uma boa pegada e segurar firme e o passivo vai ter que encarar a pistola sem reclamar porque ela vai entrar mesmo! Para quem já tá acostumado a dar a bunda é uma ótima posição porque o atrito do cacete é muito bom, dá pra sentir o pau deslisando da cabeça até os bagos do ativo.

Uma vantagem é que dá pra partir pra posição de 4 sem parar a foda. Ah, uma coisa, o passivo não pode ficar na posição em pé, deve curvar o corpo um pouco pra frente a fim de permitir que o cacete entre, isto porque se ficar em pé, o ativo pode não conseguir enfiar já que o cú não dá ângulo de entrada do pau, mas depois que o pau entrar pode o passivo ficar em pé e até curvar o ombro para trás que não vai machucar o pau do ativo ou atrapalhar a penetração. Só no momento inicial é que o passivo ficar muito em pé, na vertical, o pau não entra no cú.

De bruços. Passivo deita de cara para a cama e abre um pouco as pernas e o ativo deita em cima e ajeita o pinto no cú e vai enfiando e dando as estocadas. É na minha opinião uma posição não recomendada para iniciantes em dar a bunda porque o ativo fica muito no controle, o passivo fica com limitações de movimento e se quiser "fugir" de dar fica difícil, se quiser parar de repente pode até machucar o pau do ativo. É uma posição que o pau entra bem fundo na bunda, mas a sensação é melhor para o ativo do que para o passivo, isto porque o ativo mete tudo e vai tocando todos os lados do cu com o pau dele, mas a sensação para o passivo é que o pau, depois de um certo tempo, está tocando só na portinha do cú e o pau está atritando a próstata, no mais o passivo não tem enervação para sentir a cabeça do pau do ativo lá no fundo do cú. Bom colocar um travesseiro por baixo para o passivo ficar com a bunda mais elevada, o pau vai entrar mais facilmente, e atingir mais fundo o cú. Peça minha experiência é a posição que facilita mais o ativo gozar porque ele tende a se concentrar mais nas estocadas e essa atenção à trepada faz ele ficar mais "ligado", o que pode vir (não é regra) a sentir mais a foda e chegar mais cedo ao orgasmo.


Bom, espero que essas posição, não são as únicas, tenham esclarecido como dar a bunda.



31 comentários:

  1. amei as dicas agora vou dar meu cú sem dor...

    ResponderExcluir
  2. agora sim posso dar meu cú susegadaa!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei as dica agora posso da avontade e nao vai doe

    ResponderExcluir
  4. Sou a Fatima Santos, moro em 0linda Pe e a melhor posição de dar o cu, na minha opinião, é sentadinha em cima principalmente se o gato tem bem grande, de preferencia enorme.A penetração é total infinitamente profunda e euzinha mesma comando os movimentos de entra e sai enterrando o máximo dos máximos tudo dentro do cu e sentindo qndo ele goza, a porra bem fundo bem fundo mesmo do meu bumbum. Tenho 25 anos, comecei a fazer anal aos 12 e acho mesma q fiquei viciada. Sou casada mas.....sabem?? rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comer uma bundinha!
      Me add.
      dedeadvo@hotmail.com

      Excluir
    2. Toma vergonha vai se converter sua sádica

      Excluir
  5. dei o cu para o meu marido e gostei muito mas queria poder ter um pau no meu cu e outro na buceta acho que seria muito bom fico louca pensando nisso so esta faltando o outro casete pra mim saber se e bom ou não.......

    ResponderExcluir
  6. Ja faz um bom tempo que nao dou o cu,por isso ao ver as cenas acima minha vontade de dar voltou de uma forma que estou tremendo e meu coraçao bate muito forte.Como nao tenho um macho a minha disposiçao vou pegar meu consolo e deliciar-me.

    ResponderExcluir
  7. A melhor posição para dar o cú, é vc sentar em cima do kct, vc controla a penetração e quando ocu se "acostuma" da pra cavalgar bastante. . .

    ResponderExcluir
  8. EU JA DEI MEU CÚ FOI BOM DEMAIS E LEMBRO DA CARA DO RAPAZ ATE HOJE ELE ME TORNOU UM GAY E HOJE ESTOU REALIZADO POR ISOO AMO MUITO ELE E VOU ME CASA COM ELE

    ResponderExcluir
  9. fiquei de pinto duro só de ver essas omagens. gostaria de dar o meu cú nessas posições, seria bommmmmm demais.

    ResponderExcluir
  10. bem legal! vou dar o meu cú nessas posiçoes!!

    ResponderExcluir
  11. adoro dar meu cuzinho e minha posição preferida é a cavalgada e de 4 pq da para sentir mais fundo o pau normalmente é quando gosam no meu cuzinho e as estocadas ficam mais fortes

    ResponderExcluir
  12. tou louco pra testar todas essas possicoes,só falta arrumar um mocho,bem roludo,pra gosar gostoso no meu cuzinho e ver qual das posicoes e a mais gostosa,alex00584128276,cruz alta rs.

    ResponderExcluir
  13. Ainda nao dei o cu mas vendo essas imagens fiquei loca e tomei coragem ....

    ResponderExcluir
  14. apesar de casado,sou viado 100% passivo e adoro ser enrrabado machos negros de pau bem grande e grosso. Gil (011) 88194503

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é uma pena que eu não sou negro. mas, tenho muita tezão em CÚ e adoraria te comer bem gostos

      Excluir
  15. tenho 50 anos casado e quero dar o cu, são paulo zona leste

    ResponderExcluir
  16. Amoooo dar o cu que quiser me responda adoro homens com pinto grosso e bom de chupar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ter coragem de fazer isso tem que ser muito viado mesmo

      Excluir
  17. Ammo transar com homens loiris morenos mas tendo o pinto grosso e gostoso tenho 30 anos e sou gostoso

    ResponderExcluir
  18. Dá o cu não há palavras para ser descrita, só quem dá sabe o quanto é gostoso.

    ResponderExcluir
  19. Desejo do sexo anal

    As preferências sexuais variam de pessoa para pessoa. Mas o sexo anal é uma prática que atraí muitos homens e mulheres, por vários motivos: Fantasia de ser um sexo melhor, a conquista do desconhecido, acham que o ânus faz uma pressão maior no pênis do que a vagina e, sensação de poder pela posição clássica de quatro, entre outras. È a busca de novas fontes de prazer, respeitando-se todas as religiões e crenças.

    ResponderExcluir
  20. acho que todas as posições sao sensacionais, mas de franguinho é a mais gostosa.
    bem é que eu prefiro com meu ativo..


    carlosrazzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. só falta achar um macho pra mim praticar todas essas posicoes,05591034275 alex.

    ResponderExcluir
  22. Administrador do blog, vc e bem interessante. Caso voce nao seja comprometido gostaria de beber umas geladas com vc e conversarmos um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito o convite para beber umas geladas e conversarmos, lembrando que sou de Belo Horizonte. Meu e-mail é beaga24@hotmail.com. Abraço. Naldo.

      Excluir
  23. eu quero machos pra me foderem a sim,alex 05591034275,quero muita rola,quero tudo bem atolado no meu rabo,quero esprementar todas essas posicoes pra ver qual e a mais gostasa de foder.

    ResponderExcluir
  24. Eu ja dava o cu agora com essas dicas vou dar pra valer uiii como e bom dar o cu meu marido adora meu cu e do jeito q faço e bem gostoso

    ResponderExcluir