terça-feira, 17 de novembro de 2009

Posições para dar o cú

Sugiro 8 posições para dar a bunda para o seu macho. Não existe posição melhor ou pior porque gosto cada um tem o seu, porém cada uma tem sua característica e pode ser a melhor a depender do que o ativo, ou o passivo, quer sentir.



De lado. Ativo e passivo deitam de lado sendo o ativo por trás do passivo, o passivo dobra as pernas para cima a fim de facilitar o ativo encontrar o cú e posicionar o pau. O passivo pode dar mantendo a perna elevada ou pode abaixar, neste caso é melhor deixar o joelho mais para a frente e apoiado na cama. Com um pouco de esforço o passivo pode virar a cabeça e beijar o ativo e como fica com as mãos livres pode ir batendo uma punheta enquanto é comido.


É uma posição recomendada para iniciantes em dar o cú porque permite que o passivo se movimente, ou ajudando o pau a entrar mais ou afastando o pau para dar um tempo na quantidade de centímetros que quer que entre no seu cú. O ativo também fica com bom controle porque pode segurar os braços do passivo, se quiser que ele fique dominado e quieto, pode bater uma punheta no passivo enquanto vai enrabando ele. Também é uma ótima posição para quem já tá acostumado a dar a bunda porque o pau do ativo consegue entrar bastante e não cansa nenhum dos dois, dá pra continuar trepando por um bom tempo.


Passivo de bruços com travesseiro embaixo na região do sexo para levantar mais o cú, o ativo deitado por cima podendo envolver os braços ao redor do passivo a fim de dar apoio pras estocadas. Para uma penetração profunda e com pouca chance de . resistência (fuga) do passivo. Por isso não é recomendada para quem quer dar a bunda pela primeira vez.


Ativo deitado olhando para cima, de pernas abertas e o passivo em pé sobre o pau do ativo, vai abaixando e apoiando as duas mãos na cama/chão, uma mão de cada lado do corpo do ativo deixando o pau do ativo ir entrando no cú. Depois do pau já ter se posicionado dentro do cú, o passivo estende as suas pernas na direção da cabeça do ativo, ficando com os pés ao lado da cabeça dele, ai pode abrir as pernas e deixar o pé servir de apoio enquanto dobrar os braços para subir e descer do pau do ativo. É a melhor posição para quem quer dar pela primeira vez pois o passivo controla a foda, orientando o ativo na rapidez ou profundidade da penetração. Precisa de um certo esforço nos braços para se manter dando o cú porque o sobe e desde vai exigir força nos braços. Para o ativo não ficar todo submisso pode o passivo ficar parado a uma certa altura e o ativo toma conta da foda, ele deitado subindo e descendo o corpo, isso dá um tempo pro passivo descansar um pouco os braços pois tem a opção de ficar de cócoras.


Ativo sentado de pernas juntas e passivo fica em pé de frente para ele e coloca as pernas uma de cada lado do ativo, o ativo abre as pernas e o passivo senta na vara dele, ficando olhando para o ativo, podendo dar beijos, fazer carinho no rosto e pescoço dele.O Ativo segura na bunda do passivo e move a bunda dele para cima e para baixo, controlando a foda. O passivo pode segurar nos ombros do ativo ou no espaldar da cadeira ou da cama isso para não jogar todo o peso sobre as pernas e o pau do ativo. Alguns ativos ficam incomodados porque o pau do passivo fica tocando a barriga deles, se não for o caso, é uma posição que permite o passivo ir batendo uma bronha e até gozar na barriga do ativo.

Frango assado. Passivo deita na beirada da cama olhando para cima e levanta as pernas, deixando-as entreabertas e colocando um travesseiro debaixo da bunda, deixa o cú numa posição mais elevada e numa altura boa pro ativo ter acesso. O passivo pode cobrar os seus joelhos próximo a sua barriga de forma que o cú fique mais escancarado. Não é uma posição que eu recomendo pra quem tem pouca prática de dar o cú uma vez que o ativo tem muito controle da situação e consegue enfiar a pica dele completamente, bem fundo no cú e o passivo não tem muita possibilidade de recusar as estocadas. Para quem gosta de dar o cú e aguenta bem o tranco, é uma posição recomendadíssima porque é a posição pra quem gosta mesmo de dar a bunda.

Posição passivo de 4 (ou cachorrinho). O ativo fica em pé na beira da cama e o passivo fica de 4, apoiando os joelhos e as mãos na cama. O ativo vai ajeitando e enfiando o pau no cú, com a possibilidade dele usar as mãos para afastar os lados da bunda, pode também o ativo dobrar o corpo e ir metendo com o peito dele apoiado nas costas do passivo. O ativo pode brincar com o pau do passivo e até mesmo beijar na boca, pode se for do gosto dar umas palmadas na bunda do passivo, morder o pescoço do passivo. Você percebe que o ativo fica com mais controle, mas o passivo pode, se quiser, interromper a foda se desvencilhando e afastando. É uma posição muito boa para o pau penetrar totalmente na bunda e não faz ninguém ficar cansado a não ser de meter e de ser metido. Recomendada para estreiantes e acostumados a dar a bunda.Como a bunda é a preferência nacional, é a posição preferida pelos ativos pois deixa eles verem a bunda do passivo enquanto eles metem.

Em pé, ativo e passivo com pernas um pouco afastadas, ativo atrás metendo. É recomendável o passivo apoiar as mãos a fim de manter o equilíbrio. O ativo no começo deve procurar o cú do passivo com a cabeça do pau e ir dobrando os joelhos até que a cabecinha entrar no cú. Depois de ter descoberto o ângulo certo de entrada, inclusive afastando a bunda pros lados, pode segurar o passivo pelos ombros ou no quadril e começar a ir empurrando o pau cú adentro, depois que entrar pode fazer o vai-e-vém que o pau já está lá dentro. É uma posição para iniciantes que conseguem que o ativo meta devagarzinho, com calma, pois o pau costuma ser apressado e querer atolar todo de vez, o que pra quem tá dando pela primeira vez, ou deu a bunda pouco, não é bom porque os anéis do cú arregaça e pode doer muito. Para quem quer iniciar a dar a bunda em grande estilo e deixar o ativo meter de qualquer jeito é garantia de que vai dar 100% a bunda direto e reto, o ativo tem muito controle se ele tiver uma boa pegada e segurar firme e o passivo vai ter que encarar a pistola sem reclamar porque ela vai entrar mesmo! Para quem já tá acostumado a dar a bunda é uma ótima posição porque o atrito do cacete é muito bom, dá pra sentir o pau deslisando da cabeça até os bagos do ativo.

Uma vantagem é que dá pra partir pra posição de 4 sem parar a foda. Ah, uma coisa, o passivo não pode ficar na posição em pé, deve curvar o corpo um pouco pra frente a fim de permitir que o cacete entre, isto porque se ficar em pé, o ativo pode não conseguir enfiar já que o cú não dá ângulo de entrada do pau, mas depois que o pau entrar pode o passivo ficar em pé e até curvar o ombro para trás que não vai machucar o pau do ativo ou atrapalhar a penetração. Só no momento inicial é que o passivo ficar muito em pé, na vertical, o pau não entra no cú.

De bruços. Passivo deita de cara para a cama e abre um pouco as pernas e o ativo deita em cima e ajeita o pinto no cú e vai enfiando e dando as estocadas. É na minha opinião uma posição não recomendada para iniciantes em dar a bunda porque o ativo fica muito no controle, o passivo fica com limitações de movimento e se quiser "fugir" de dar fica difícil, se quiser parar de repente pode até machucar o pau do ativo. É uma posição que o pau entra bem fundo na bunda, mas a sensação é melhor para o ativo do que para o passivo, isto porque o ativo mete tudo e vai tocando todos os lados do cu com o pau dele, mas a sensação para o passivo é que o pau, depois de um certo tempo, está tocando só na portinha do cú e o pau está atritando a próstata, no mais o passivo não tem enervação para sentir a cabeça do pau do ativo lá no fundo do cú. Bom colocar um travesseiro por baixo para o passivo ficar com a bunda mais elevada, o pau vai entrar mais facilmente, e atingir mais fundo o cú. Peça minha experiência é a posição que facilita mais o ativo gozar porque ele tende a se concentrar mais nas estocadas e essa atenção à trepada faz ele ficar mais "ligado", o que pode vir (não é regra) a sentir mais a foda e chegar mais cedo ao orgasmo.


Bom, espero que essas posição, não são as únicas, tenham esclarecido como dar a bunda.



182 comentários:

  1. amei as dicas agora vou dar meu cú sem dor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero dar pra vc passa o whats

      Excluir
    2. Eu to doido de vontade de dar o CU alguem goste de comer um CU virgem meu cu e virgem loco de vontade de senti um pau dentro dele alguem quer comer ele ? Meu email rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Eu como o seu cu me liga

      Excluir
    4. Me chamem no whats mando fotos do meu cu mas também quero fotos do seu pau sou novinho mas sou saliente 03287038461

      Excluir
    5. Nossa que delicia de pau o loirinho da segunda foto de cima pra baixo. .. alem de bonito ele tem uma rola deliciosa

      Excluir
    6. Amei sou virgem e sonho em ser fodido todos os dias
      Com certeza esse dia irá chegar
      Por enquanto vou me depilando e me cuidando
      Meu corpinho já está no ponto
      A bundinha nem se fala bjs

      Excluir
    7. sou casado mas adoraria dar o cu

      Excluir
    8. Jã experimentei todas. Se o ativo tem o pau muito comprido, em mim machuca o fundo do reto e não acho muito bom. Neste caso com pirocudos o melhor é em pé ou de lado.
      Também se o macho tem pau pequeno e barriga, o jeito é de lado.
      Enfim, o importante para mim é o macho ser carinhoso e não ir metendo direto. E o bom é ir variando de posição durante a foda...

      Excluir
    9. Dar o cú é bom em qualquer posição, da última vez o cara acabou comigo, me virou para todos os lados. A posição mais gostosa foi de 4, sentir o membro todo dentro, entrando até o saco tocar em mim...delícia.

      Excluir
  2. agora sim posso dar meu cú susegadaa!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei as dica agora posso da avontade e nao vai doe

    ResponderExcluir
  4. Sou a Fatima Santos, moro em 0linda Pe e a melhor posição de dar o cu, na minha opinião, é sentadinha em cima principalmente se o gato tem bem grande, de preferencia enorme.A penetração é total infinitamente profunda e euzinha mesma comando os movimentos de entra e sai enterrando o máximo dos máximos tudo dentro do cu e sentindo qndo ele goza, a porra bem fundo bem fundo mesmo do meu bumbum. Tenho 25 anos, comecei a fazer anal aos 12 e acho mesma q fiquei viciada. Sou casada mas.....sabem?? rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro comer uma bundinha!
      Me add.
      dedeadvo@hotmail.com

      Excluir
    2. Toma vergonha vai se converter sua sádica

      Excluir
    3. Poxa invejo vc, sou gay, mas nao aguento muito a pica, gostaria muito de ter um cu guloso, so que nao encontrei um cara que faça eu relaxar pra levar rola sem doer. Vc teve q dar muito p seu cu aguentar pombada!

      Excluir
    4. Fátima ,eu também moro em Pernambuco e muito gostaria de poder lhe comer bem gostoso, sua buceta e seu cuzinho, meu pau mede 19 cm e com certeza você vai se deliciar sentada em cima dele. Te prometo sigilo absoluto. Meu email é: jpcarvalho379@hotmail.com

      Excluir
    5. Eu adoro dar meu cu,e em pé com força e de lado,enquanto Bato uma siririca,e se for dois um fode cu com força e o outro regassa minha xota,moro em bh

      Excluir
    6. deixaa eu comer seu cu entao. minha mulher nao da de jeito nenhum. meu watts app é 9946 6187 sou de bh tb e acho q vc vai amar

      Excluir
    7. no Fátima deixa eu te comer tenho 30 cm shap 31 975010675

      Excluir
    8. Queria fuder um cuzinho de uma safada alguma afim 11 964823924

      Excluir
    9. Hummm deixa eu rasgar ele

      Excluir
    10. Fátima me chama no whatsapp +55 81 9779-4789 sou de pe também

      Excluir
    11. Quem for de Pernambuco e quer dá o cú é só chamar no whatsapp +55 81 9779-4789

      Excluir
  5. dei o cu para o meu marido e gostei muito mas queria poder ter um pau no meu cu e outro na buceta acho que seria muito bom fico louca pensando nisso so esta faltando o outro casete pra mim saber se e bom ou não.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo que eu e seu marido vamos lhe comer bem gostoso, um come o cu e o outro a sua buceta Meu email. jpcarvalho379@hotmail.com

      Excluir
    2. SEU MARIDO ACEITA SER CORNO AMOR

      Excluir
    3. Opa já quero aí meu maior sonho é fuder uma mulher junto com o marido dela arregaçar essa buceta meu zap e esse aqui +5521979561050

      Excluir
  6. Ja faz um bom tempo que nao dou o cu,por isso ao ver as cenas acima minha vontade de dar voltou de uma forma que estou tremendo e meu coraçao bate muito forte.Como nao tenho um macho a minha disposiçao vou pegar meu consolo e deliciar-me.

    ResponderExcluir
  7. A melhor posição para dar o cú, é vc sentar em cima do kct, vc controla a penetração e quando ocu se "acostuma" da pra cavalgar bastante. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de ser comido por uma rola bem gostosa

      Excluir
    2. Nossa deu até água na boca ou melhor no cursinho ainda não dei meu cu sou casado mas nossa já imagino chupar um rola bem dotada e sentir ele todinho no meu cu !! Será que vai doer ou vou gostar !!!??? Me falem

      Excluir
    3. SOU CASADO TENHO 26 ANOS
      NUNCA DEI O CU E QUERO EXPERIMENTAR. ..ATENÇÃO :SÓ QUERO PESSOAS DO RJ E ATIVOS OK ZAP 2198616622

      Excluir
  8. EU JA DEI MEU CÚ FOI BOM DEMAIS E LEMBRO DA CARA DO RAPAZ ATE HOJE ELE ME TORNOU UM GAY E HOJE ESTOU REALIZADO POR ISOO AMO MUITO ELE E VOU ME CASA COM ELE

    ResponderExcluir
  9. fiquei de pinto duro só de ver essas omagens. gostaria de dar o meu cú nessas posições, seria bommmmmm demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gostaria de dar o meu cuzinho que tal fazer um troca troca

      Excluir
  10. bem legal! vou dar o meu cú nessas posiçoes!!

    ResponderExcluir
  11. adoro dar meu cuzinho e minha posição preferida é a cavalgada e de 4 pq da para sentir mais fundo o pau normalmente é quando gosam no meu cuzinho e as estocadas ficam mais fortes

    ResponderExcluir
  12. tou louco pra testar todas essas possicoes,só falta arrumar um mocho,bem roludo,pra gosar gostoso no meu cuzinho e ver qual das posicoes e a mais gostosa,alex00584128276,cruz alta rs.

    ResponderExcluir
  13. Ainda nao dei o cu mas vendo essas imagens fiquei loca e tomei coragem ....

    ResponderExcluir
  14. apesar de casado,sou viado 100% passivo e adoro ser enrrabado machos negros de pau bem grande e grosso. Gil (011) 88194503

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é uma pena que eu não sou negro. mas, tenho muita tezão em CÚ e adoraria te comer bem gostos

      Excluir
    2. Então come o meu

      Excluir
    3. Me apresenta a sua esposa que eu como ela e depois como você também jpcarvalho379@hotmail.com

      Excluir
  15. tenho 50 anos casado e quero dar o cu, são paulo zona leste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou de sao paulo z/sul sou louco pra comer um cu de um coroa

      Excluir
    2. oi me responde rogertutu@yahoo.com.br,,sou o cara ai de cima tutu

      Excluir
  16. Amoooo dar o cu que quiser me responda adoro homens com pinto grosso e bom de chupar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ter coragem de fazer isso tem que ser muito viado mesmo

      Excluir
    2. NOSSA GENTE EU SOU HOMEM E TENHO UMA VONTADE DE DA MEU CU,OLHA EU NUNCA DEI OLHA PODE ME LIGAR VIU GENTE MEU NOME E CARLOS..031 99540133

      Excluir
    3. Meu pau e grosso quem quiser dar pra mim o cu fodo seu cu bem gostoso meu email rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

      Excluir
    4. vai um 30 cm de pau negro vou te relaxar 31 75010675

      Excluir
  17. Ammo transar com homens loiris morenos mas tendo o pinto grosso e gostoso tenho 30 anos e sou gostoso

    ResponderExcluir
  18. Dá o cu não há palavras para ser descrita, só quem dá sabe o quanto é gostoso.

    ResponderExcluir
  19. Desejo do sexo anal

    As preferências sexuais variam de pessoa para pessoa. Mas o sexo anal é uma prática que atraí muitos homens e mulheres, por vários motivos: Fantasia de ser um sexo melhor, a conquista do desconhecido, acham que o ânus faz uma pressão maior no pênis do que a vagina e, sensação de poder pela posição clássica de quatro, entre outras. È a busca de novas fontes de prazer, respeitando-se todas as religiões e crenças.

    ResponderExcluir
  20. acho que todas as posições sao sensacionais, mas de franguinho é a mais gostosa.
    bem é que eu prefiro com meu ativo..


    carlosrazzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. só falta achar um macho pra mim praticar todas essas posicoes,05591034275 alex.

    ResponderExcluir
  22. Administrador do blog, vc e bem interessante. Caso voce nao seja comprometido gostaria de beber umas geladas com vc e conversarmos um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito o convite para beber umas geladas e conversarmos, lembrando que sou de Belo Horizonte. Meu e-mail é beaga24@hotmail.com. Abraço. Naldo.

      Excluir
    2. OI BOM DIA,MEU NOME E CARLOS TENHO 35 ANO,E QUANDO EU ERA CRIANÇA DE 12 PRA 13 ANOS TINHA UM AMIGO MEU Q ERA BEM MAIS VELHO Q EU E O CARA TINHA UM PAU BEM GRANDE, ELE ME PROMETIA SE EU DESSE PRA ELE ELE DEIXARIA EU MONTAR NR NA BICICLETA DELE MAS QUANDO COMEÇAVA A ENFIAR O PAU ME BATIA UMA VONTADE DE CAGA KKKK...E ATE HOJE EU N TIVE CORAGE DE DA MAS TENHO UMA VONTADE DESGRAÇADA DE DA MAS SOU CASADO E TENHO MEDO DA MINHA MULHER ME LARGAR. MAS SE VC QUISER ME COMER E SO ME LIGAR DEPOIS DAS 23;OO HORAS OK...031 99 54 01 33...

      Excluir
    3. Eu quero comer a sua mulher seu viado

      Excluir
  23. eu quero machos pra me foderem a sim,alex 05591034275,quero muita rola,quero tudo bem atolado no meu rabo,quero esprementar todas essas posicoes pra ver qual e a mais gostasa de foder.

    ResponderExcluir
  24. Eu ja dava o cu agora com essas dicas vou dar pra valer uiii como e bom dar o cu meu marido adora meu cu e do jeito q faço e bem gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI GAROTA EU SOU HOMEM,E SOU CASADO E COMO O CU DA MINHA MULHER E ELA FALA PRA MIM Q E MUITO GOSTOSO,ASSIM COMO VC ESTA FALANDO,MAS DE TANTO ELA ME FALA ISSO AGORA ESTOU COM MUITA VONTADE DE DA O MEU E AGORA O Q EU FAÇO EM...ME LIGA E ME FALA OK LINDA MEU NOME E CARLOS...NEU NUMERO E 031 99 54 01 33..SO ME LIGA DEPOIS DAS 23;HORAS OK

      Excluir
  25. adoro dar o cu gostei da posicao frango açado deixo emfinhar toda conpletamete no meu cuzinho e bom de maes amor dar asim vem em mim

    ResponderExcluir
  26. A maneira que mais gosto de dar minha bundinha é ficar deitado com a bundinha arrebitada, e o macho comedor deita sobre meu corpo, me imobilizando e socando no meu cuzinho.....Fico doido, rebolo feito uma cadelinha....

    samsjung@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. quero provar todas estas posiçao vou dar pra valer gosto de senti dor de praser dando o cu gosto que gozen dentro de min ou no cu ou na boca adoro egoli a exper eu auguento ate 18 cm faço boquete bem gostoso ......

    ResponderExcluir
  28. Sou Negro ativo 32 anos cara e corpo de moleque sou magro corpo bem definido sou baixo 1.67 sou de São Paulo capital não curto virtual meu email p5p5p6@ig.com.br meu Skype ppaauulloo pahiva tenho 20cm de rola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To doido de vontade de dar meu cu virgem vc gosta de cu virgem ? Quer comer o meu ? Meu email rodolfo.pereira92@yahoo.com.br

      Excluir
  29. OI GENTE EU ME CHAMO,CARLOS E SOU CASADO E TENHO VONTADE DE DA MEU CU EU JURO QUE NUNCA DEI SERA QUE ALGUEM GOSTARIA DE ME COMER TENHO 37 ANOS...031 99 54 01 33...SO ME LIGA DEPOIS DAS 23;00 OK....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos sou casado também e estou louco de vontade de comer um cu de casado em todas as posições. também nunca comi, mas, estou desesperado. o problema é que moro em Goiania.

      Excluir
    2. Venha em Minas vou te dar com muita vontade sou casado quero uma macho para me comer

      Excluir
  30. OI ME COME RASGA MEU CU PELA PRIMEIRA VEZ,ME LIGA SO DEPOIS DAS 23;HORAS OK 031 99 54 01 33..MEU NOME E CARLOS OK...

    ResponderExcluir
  31. GENTE MEU NOME E CARLOS,E DEPOIS DESSAS FOTOS Q EU VI ESTOU DOIDO PRA DA MEU CU,OLHA GENTE EU JURO Q NUNCA DEI...POR FAVOR VEM ME COMER EM,MEU NUMERO E 031 99 54 01 33..SO ME LIGA DEPOIS DAS 23;;;HORAS OK..

    ResponderExcluir
  32. Gente que arraso meu cú nunca mais será como é atualmente quem estiver disposto me liga 011 98398-1576 me ligue depois das 23:00.

    ResponderExcluir
  33. Ai sabe dar o cú é muito gostoso ainda mais se você pega uma pessoa que é experiente gosto de dar até dizer chega me liguem 011 94555-5752 me liguem a qualquer momento do dia estou disponível

    ResponderExcluir
  34. eu quero um macho,pra mim botar em pratica essas posicoes todas,quero ver qual é a mais gotosa,e só dei o cuzinho de 4 até hoje mais foi muito rapido nao deu pra curtir a rola,eu acho que rebolei de mais,05591034275,alex,cruz alta-rs.

    ResponderExcluir
  35. OI GENTE VEM ME FAZER DE MIM UMA PUTA ME RASGA TODINHO...03199540133

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBEM GOSTARIA DE SER UMA PUTINHA.VEM ME RASGA TODINHO,EU NUNCA DEI EU JURO POR DEUS ME LIGA AI,,,,SOU HOMEM E MEU NOME E CARLOS.03199540133...

      Excluir
  36. Onde posso achar um homem prostituto em pelotas ou em Porto Alegre???

    ResponderExcluir
  37. OI GENTE EU N ACHEI NINGUE AQUI PRA ME COMER O GEITO FOI EU COMPRAR,UM VIBRADOR BEM GRANDE E BEM GOSTOSO PRA MIM ELE MUITO BOM NOSSA COMO ELE GOSTOSO NO MEU CUZINHO...

    ResponderExcluir
  38. Gostei das dica espero colocar em pratica pra meu namorado sentir cada vez mais prazer em me comer.

    ResponderExcluir
  39. Esses dias fiquei louco e resolvi comprar um consolo...comprei um de 27x6cm preto...que delícia...não satisfeito comprei um maior ainda...de 30x7,5...que loucura...no começo achei que não iria entrar, mas entrou e que tesão, porém não consigo usar ele sempre, é MUITO GRANDE E GROSSO...nunca dei de verdade...mas brinco desde criança com meu cuzinho...

    ResponderExcluir
  40. quero dar o cu, whats (051) 95404757 add ai e chama la

    ResponderExcluir
  41. GENTE FIQUEI ABISMADO EM VER TANTA GENTE QUERENDO DAR.

    ResponderExcluir
  42. Ai q delicia de rolas tenho 21 aninhos dou o cu des dos 12 adoro mamar bem gostoso e sentir o leitinho na minha boquinha e depois sentar no kcte e fze o macho goza umas 4 vezes no meu rabao q os machos falam q parece de mulher enquanto eu batu uma punhetinha pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem quero vc ... skp me freddyhardsrx@outlook.com vem logo

      Excluir
  43. Sou gay galera ,mais eu sinto muita dor mais quero que alguém me faça gemer bastante meu zap: 08293323864 sou de penedo

    ResponderExcluir
  44. Eu sou muito macho, mas tenho muita vontade de da o meu cu para um travesti

    ResponderExcluir
  45. Eu sou um tarado por buceta e por rola, só que eu nunca dei o meu cu, mas tenho curiosidade, se tiver alguem interessado em fazer um troca troca. basta entrar em contato comigo. jpcarvalho379@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Quem quiser um cuzinho 4398424248

    ResponderExcluir
  47. Bom, so dei 3x para um pouco dotado (16x5) mas ele chupava um cu como ninguem! Alguem curte? Paulo (pkpk@zipmail.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero te curtir... mas vem e matca,.. skp freddyhardsex@outlook.com ou email vem logo

      Excluir
  48. Excelente, ainda tem muitas outras posições, para mim não a nada mais gostoso que sentir uma bela rola preta me abrindo, gosto muito de dar em pé também, o bom é não ter pressa, se acostumar que é gostoso mesmo. Tive sorte, meu primeiro amigo tinha uma pica grande e já comecei sentindo o melhor, moro no ES e no Pará, quem quiser comer um macho gostoso e safado me escreva, adoro chupar bem gostoso, adoro lamber um cú enquanto punheto a pica. Me escrevam, p.pass@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skp me freddyhardsex ... te fodo gostoso..bjs

      Excluir
  49. Sou passivo, discreto, 1,70m, 88 kg., branco, olhos e cab. cast., barba, poucos pelos no corpo, mais pra liso, 45 anos. Sou bem liberal, aparência máscula, jeito de homem, mas na verdade sou um passivo completamente louco por homens ativos. Sou casado com mulher, portanto tudo é no mais completo sigilo e discrição, pois ninguém sabe. Sou viado e gosto de ser,pois adoro homem ativão! Procuro um homem exclusivamente ATIVO, que queira um passivo carinhoso e safado; tem de curtir ir a sauna, hotel ou motel. Não importa se é casado, solteiro, homo, hetero ou bi, só tem de gostar muito de sexo com um passivo e me dar muito de mamar e me leitar bastante. ADORO o esperma quentinho na minha língua, descendo por minha garganta, me lambuzando o rosto. Quero homens de 18 a 40 anos, de preferência morenos, negros ou mulatos, de Florianópolis. Meu skype: helio finochio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me deixou com tesao... me add skp freddyhardsex e vamos marcar ... tenho casa em jurere

      Excluir
  50. oii sou passivo, novinho, com o cuzinho virgem!!! sou de SC e estou louco pra dar!!!

    ResponderExcluir
  51. Quero homens de 30 a 40 anos.que queira comer um cú virgem.
    Tenho local...
    Sou gay iniciante

    Zap 989611245

    ResponderExcluir
  52. alguem quer comer meu cuzinho estou loco pra dar bem gostosinho

    ResponderExcluir
  53. sou at mas adoraria ser iniciado como pas... nunca dei o cu e adoraria fazer um troca-troca como alguem da Zona leste de SP... meu what 1147864927.

    ResponderExcluir
  54. Eu nunca dei o cu mas fico brincando cm ele já botei uma berinjela dentro do rabo doeu muito no começo
    Tentei dar para um cara cm a pica Grande e Grossa mas doeu muito é não consegui
    Se vc tiver enterece

    ResponderExcluir
  55. Vi essas posições meu cuzinho chegou latejar adoro sentar numa pica de 20cm
    E deslizar gostoso até sentir as bolas encostar na bunda meu what 114657845

    ResponderExcluir
  56. TENHO 58 ANOS, CASADO 2 FILHOS BEM SUCEDIDOS NA VIDA E JÁ NÃO ME SATISFAÇO COM MINHA MULHER QUE ATÉ ARRUMOU UM VIBRADOR (E EU DEI A MAIOR FORÇA) NA REALIDADE EU QUERO É TREPAR COM UM OUTRO HOMEM COMO EU E SENTIR UM PAU PULSANDO NO MEU CÚ A PRINCÍPIO PEQUENO MAS GROSSO PRA QUE EU VÁ ME ACOSTUMANDO, CHEGO A SONHAR COM ISSO TODOS AS NOITES E ME MASTURBO NA CAMA SEM MINHA MULHER VER. NA REALIDADE GOZO COM UM PAU NO CÚ SEM EXISTIR, PENA MAS PRECISO DE CONSELHOS, AJUDEM-ME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor maneira , é vc sair mesmo com outro cara e fazer mesmo
      .eu e a mina esposa praticamos a inverção de papel na cama e sempre deu certo,compramos um consolo tamanho gg
      25cm x 5 e melhorou muito,eu te aconselho vc a sair mesmo e dar ou converse com sua esposa e praticam a inverção de papel,te garanto que a coisa muda pra melhor,e ou se increva em sites gays.

      Excluir
    2. Precisa dar para pessoas discretas que não compliquem sua vida depois e se possível até conte para sua mulher, tbm sou casado e adoro fuder um Cu bem limpo, interior de SP 15 998255825 zap (só pra vc)

      Excluir
    3. Oi gostoso, marca comigo, não vsi se arrepender .., skp me freddyhardsex@outlook.com vamos conversar e matcar ou manda email.. te atendo de imediato e vsmos fuder como nunca... bjs tesao

      Excluir
  57. Quero fuder cu de machos de BH/MG. Wpp (31) 8891-6406 Rone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou negro 54anos de idade aparencia jovial origem simples nunca tive meu CU gudido.É realmente uma pena que moramos tão longe um do outro pois resido em São Paulo capital.
      Caso não fosse esse o obstaculo você com certeza seria o primeiro a me fuder com prazer entregaria a você a virgindade do meu CU é claro com privacidade.

      Excluir
    2. Fode o meu... quero da o meu cu para novinhos de 18 19 anos nunca dei qero esprementar

      Excluir
  58. Alguém me chama no whas pra trocar nudez 8698446029

    ResponderExcluir
  59. Quero dar bem gostoso alguém

    ResponderExcluir
  60. um mulheres tenho 30 cm negro 031 975010675

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Delicia adoro mama numa rola e da meu cuzinho watsap 15988250646

    ResponderExcluir
  63. sou casado e quero dar meu cuzinho pela primeira vez to lokinho pra dar 4396819180 parana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu como o seu cu e deixo voce comer o meu tambem voce mora a onde? manda mensagem pro meu e-mail peu20162016@gmail.com

      Excluir
  64. eu tou morendo de vontade de dar o meu cu

    ResponderExcluir
  65. ai ta o meu what sapp +258840341640.vai la e manda mesagem.aviso sou virgem.uma pergunta nao doi?

    ResponderExcluir
  66. Depois de ver e ler fiquei com uma vontade louca de voltar a dar meu cu, pois perdi minha virgindade anal com 15 anos, ai que vontade de voltar a sentir um pau gostoso entrando no meu cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dar eu cú pra mim. Vai ser um prazer foder ele todinho!

      Excluir
    2. Eu quero esse cu... skp me freddyhardsex vem tesao

      Excluir
  67. Me chamem no whatsapp fotos de seus paus sou novinho mas adoro sentar em uma rola 32 991049506

    ResponderExcluir
  68. Pra ser sincero mesmo eu dei sim algumas veses ,mas prefiro uma posição que o ativo entra muito mais fundo,afinal o gostoso é dar e sentir a rola entrar,a posição a gente se vira e acha uma na hora e ponto final.

    ResponderExcluir
  69. Alguém quer me comer
    Whats 016 99455-8113

    ResponderExcluir
  70. Se tiver alguém de BH que queira da o cu bem Gostoso.qualquer idade a partir de 18 anos.me chamem no zap .adoro comer um cuzinho bem gostoso meu zap e 31-986688754

    ResponderExcluir
  71. se alguém de cruz alta quiser foder meu cuzinho é so ligar,055984365485.

    ResponderExcluir
  72. JÁ DEI O MEU CU, EM TODAS ESSAS POSIÇÕES !!
    E O MAIS GOSTOSO Q EM TODAS AS POSIÇÕES Q FIZ, LEVEI ENXURRADAS DE GOZO NO MEU CUZINHO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero te fuder... skp me pra marcar... freddyhardsrx@outlook.com ou email vem tesao

      Excluir
  73. alguem de pelotas que tenha um pau grande e queira comer um cuzinho virgem ?

    ResponderExcluir
  74. Não sei,mas acho que de qualquer maneira o cara ou a mulher que curte dar o cu,acha uma posição e se ajeita bem e pronto,afinal ambos querem é dar mesmo,e por falar nisso eu acho que hoje em dia virou moda homens dar o cu,principalmente os casados,é oque se mais de hoje em dia,da minha parte nao sei responder como é,ainda não passei por essa experiencia.

    ResponderExcluir
  75. Se vc e de Matogrosso do sul quer dar seu cu mande recado gruzera@outlook.com

    ResponderExcluir
  76. Se é do ms e quer dar o seu cu deixa recado gruzera@outlook.com

    ResponderExcluir
  77. Ola ,sou casado e praticamos muito a inversão de papel na cama
    nada de mal com quem nao cute,mas que é bom e´,recomendo,irao adorar,me sinto bem,nada de machos me comendo ,é só a minga esposa mesmo com um consolo de 27cm x 5.gozo igual cavalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser pica resl nesse rabo gostoso e sentir a pica quente crescendo e pulsando no cu... vem pra mim sou do Rio e vou ate vc... skp me freddyhardsex@outlook.com ou email ... chupo teu cu bem gostoso e pode ser na presença dela ... bjs

      Excluir
    2. Gostaria de saber como consegue aguentar 27 cm ? Um pau de 19 já fica incomodando um pouco quando topa no fundo.

      Excluir
  78. Olá! sou casado e ando desesperado de vontade de comer um cu de casado também. Se você é casado e tem vontade de da o cu e fica noites de pau duro ao lado da sua mulher pensando num pau bem duro vem da pra mim vem! quero te comer em todas as posições. tenho 58 anos e muita, muita, muita vontade de comer um cuzinho virgem. pare de sofrer. Deixe seu recadinho aqui minha e a gente vai conversando até a cabeça do meu pau encontrar seu cuzinho. posso fazer de você minha putinha? posso? Deixa vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skp me freddyhardsrx@outlook.com vem

      Excluir
    2. De onde vc é? Sou casado e quero um macho para comer meu cú quem sabe?

      Excluir
  79. Quem tiver afim de dar o cuzinho só chamar no zap 11982252656 guarulhos pimentas sp

    ResponderExcluir
  80. Sou passivo e aguardo uma ligação 22-99944-5080 é zap também, liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tesao to afim de vc... quero fuder gostoso... skp me freddyhardsex@ outlook.com dou do Rio ... vem bjs

      Excluir
  81. como uma travesti todos os dias somos casados e fazemos varias posiçoes deliciosas agora depois de mais de 5 anos decidimos usar o facility e o meu pau desliza no seu cuzinho em todas as posiçoes .... um detalhe ela e bem feminina e somente passiva ... como eu adoro enraba-la...... nao tem buceta que supere o seu cuzinho .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que gostoso... queria participar... skp le freddyhardsex@outlook.com ou email tb... vamos nos curtir..bjs

      Excluir
  82. Nuca gostei de quatro. mas o ativo sempre acaba me montando de quatro. Como sou muiiiito passivo e curto ser comandado compensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero te realizar e fuder muito te u cu.... skp me freddyhardsrx@outlook.com ou emsil... é só marcar ... vem tesao

      Excluir
  83. Xandi, quero te comer safado. Tb sou do Rio... skp me freddyhardsex@outlook.com

    ResponderExcluir
  84. sou casado adoro meter ,comessei metendo nu cu da minha mulher ,depois comessei comendo cu de macho adoro meter nu cu de macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc é? Sou casado quero dar o meu cu quem sabe seja para vc?

      Excluir
  85. Eu sou homem mas tenho um corpo que parece de menina pois é muito liso, tenho uma bundinha lisa e empinadinha, meu pinto é minúsculo e desde minha adolescência é difícil nascer pelos e o pouco que nasce eu raspo como meu corpo era pequeno eu sempre usava cuecas tamanho P com tecidos bem finos até parecia calcinha pois ficava enterrado no meu rabo e eu usava shorts de lycra que marcava tudo sempre jogava futebol com caras mais velhos, sempre tinha uns folgados que passavam a mão na minha bunda outros chegavam até dar dedadas no meu cu eu falava bravo não gosto dessas brincadeiras, mas foi piorando os caras chegavam até me encoxar, certo dia no banho tinha uns 6 caras um deles jogou o sabonete no meu pé e disse fica de 4 e pega sua putinha, claro que achei que era brincadeira eu disse não, outros já chegaram mais perto de mim se masturbando e ficando todos de pau duro, tentei fugir, mas eles me seguraram, o que me segurou primeiro disse hoje vc vai ser nossa putinha eu comecei a tremer, não tinha o que fazer, fiquei com tanto medo que minha voz não saía logo senti a primeira pica entrar eu lembro que dei um grito aí aí para por favor está doendo, foi pior eles riam e diziam a putinha geme gostoso eu estava sendo comido de 4, outro enfiou o pau na minha boca e disse chupa gostoso eu nunca tinha feito aquilo, eu só fiquei com a boca aberta eles iam revezamento, comendo meu cu e minha boca, eu sentia os caras gozando dentro do meu cu, meu pau ficou duro. eu não queria demonstrar que eu estava excitado, mas não deu pra segurar era muito tesao só um pouco que mexi no meu pinto gozei como nunca, acabei virando a putinha do bairro sempre aparecia uns caras dizendo vc vai dar o cu pra mim senão eu vou contar pra escola inteira que o time de futebol inteiro te comeu, eu com medo acabava dando, perdi a conta de quantos caras me comeram. Hoje após vários anos só uso calcinha fio dental e estou com vontade de dar meu cuzinho novamente, eu adoro me masturbar com um cabo de vassoura enterrado no meu cu. Se tiver alguém afim de me comer, por favor deixa seu e-mail, quero dar meu cu sem tirar a calcinha.

    ResponderExcluir
  86. anonimo ,vc topa fuder eu vc e minha mulher quero meter nu cu de vcs dois ela tmb adora levar rola mnu cu

    ResponderExcluir
  87. Dei poucas vezes mas acho que de conchinha e melhor ,sempre me conciderei macho mas de conchinha voce se sente femea e se quiser ver o comedor voce o beija e se nao quer ver de vergonha e so gozar e melhor se puder fazer exame antes 9agora tem em farmacia) deixar gozar dentro e otimo.

    ResponderExcluir
  88. ola, sou casado tambem, adoro pica, principalmente grossa, ja dei algumas vezes, mas ha muito tempo nao dou, nao estou agauentando, o tezao é demais, to subindo nas paredes, quero um macho pra mim, só pra mim, quero me transformar na putinha safada dele, com calcinha fio dental sainha e sandalia de salto alto, ai que delicia, beijos molhados a todos...

    ResponderExcluir
  89. Eu sou homem mas confesso que tenho muita saudade dos velhos tempos, na minha adolescência eu era o mais novo da turma, então os caras mais velhos sempre aproveitavam de mim, fazíamos várias brincadeiras onde o perdedor tinha que sentar pelado no colo dos mais velhos, meu corpo sempre foi pequeno e liso minha bunda sempre foi lisa, certa vez o perdedor tinha que se vestir de mulher e sentar no colo dos outros, eu sempre acabava perdendo, mas naquele dia ficou muito sério, um cara trouxe a roupa da irmã dele, eu tive que colocar fio dental, meia calça, cinta-liga, sutiã e depois colocar por cima um micro vestido transparente, eu parecia uma menina mesmo, no começo achei tudo zoeira, eu estava de vestido apertado, calcinha enfiada e até sutiã eu tinha que sentar no colo dos caras, acho que tinha uns 7 caras, fui sentando um por um, tinha uns mais abusados que enfiavam a mão por baixo do meu vestido pra passar as mãos na minha bunda, claro teve outros que chegaram a tentar enfiar os dedos no meu cu, eu não deixava, mas vi que eles estavam ficando muito excitados, até que dois me seguraram pelos braços e rindo diziam quem vai ser o primeiro a comer esta bunda lisa, me deu um frio na barriga, minhas pernas amoleceram, o cara só puxou o fio da calcinha de lado e começou a enfiar o dedo, depois 2, ele estava só laceando meu cu, tentei disfarçar eu falei tá bom vou bater uma punheta um por um até vcs gozarem, foi pior fui obrigado a abrir meu cuzinho e sentar bem devagarinho no primeiro pau, foi instantâneo eu comecei a gritar, não dava pra ficar quieto, eu me lembro que eu falava aí, aí, aí tá doendo por favor tira, os caras ficavam mais doidos vendo eu gemer daquele jeito, eu não fazia por querer era naturalmente, o tempo todo eu falava aí aí aí, não, não, não, fui colocado de 4, eles não queriam que eu tirasse o vestido, pois eu de 4 com aquela calcinha e bunda lisa eu parecia menina, logo senti outro pau dentro de mim, outro começou a esfregar a pica no meu rosto e disse abre a boca eu disse não, ele começou a torcer meu braço, tive que obedecer o cara enfiou a tora na minha boca e começou a socar, os outros seguravam meus braços não tinha o que fazer, um por um foram revezamento e me comendo, mas o pior ainda estava por vir, começou a me dar dor de barriga, eu disse bravo se vcs não pararem agora eu vou sujar o pau de vcs, o cara fez eu abrir meu cu e sentar bem devagar ele foi enterrando tudo, não deu pra segurar comecei a cagar, mas confesso que naquele momento eu não conseguia me conter, era uma sensação deliciosa sentindo aquele pau entrar e sair tirando merda do meu cu, eu comecei a me masturbar e gemer senti que o cara gozou dentro de mim, sentindo a bosta é aquele leite quente escorrendo eu gozei também claro, os caras foram embora, eu fiquei ali no chão por vários minutos, todo sujo, vestido como uma puta, sem forças, humilhado, mas tenho que confessar foi delicioso, fui estuprado, claro que depois sempre aparecia um estranho falando eu sei de tudo, se vc não liberar pra mim, vou contar pra escola inteira e eles faziam questão de me comer vestido de mulher, o que me deixava mais louco de tesao é que não tinha lugar eu tinha que dar no meio do mato, ruas desertas, terrenos baldios eu poderia ser flagrado vestido de mulher e dando o cu, confesso que era nojento mas eu adorava quando eles falavam fica de joelhos e logo em seguida gozavam no meu rosto eu perdi a conta de quantas vezes fui obrigado a dar, foi maravilhoso !

    ResponderExcluir
  90. Eu sou homem mas confesso que já dei meu cuzinho pra vários caras diferentes, o que mais me enlouqueceu foi quando eu dei de quatro debruçado no capô do meu carro, detalhes foi em uma rua deserta eu estava vestido de menina, eu usava um micro vestido transparente, cinta-liga, meia calça, sutiã e uma calcinha fio dental vermelha enfiada no cuzinho e gemia bem baixinho come isso come meu cuzinho bem gostoso e por favor goza no meu rosto, foi o que aconteceu, eu gosto de ter esta sensação de ser flagrado dando o cu e vestido de mulher já cheguei a ser comido por diversos colegas ao mesmo tempo em um vestiário, me sentindo uma putinha !!!

    ResponderExcluir
  91. Já experimentei todas estas posições são uma delícia.... E continuo usando elas cada vez mais.

    ResponderExcluir
  92. Perto da minha casa tem um lugar que é sempre escuro e abandonado cheio de árvores e matos, na minha adolescência cansei de dar meu cu ali, eu adorava dar meu cuzinho em lugares públicos, gosto de ter a sensação que posso ser flagrado a qualquer momento, nos dias de hoje eu adoro depilar todo meu corpo e usar calcinhas enfiadas no cuzinho, adoro sentir o fio da calcinha entrando, às vezes passo neste lugar de madrugada, não tem ninguém passando por ali, me dá tanto tesao que eu não aguento, tiro tudo e fico só de calcinha, fico alguns minutos só observando meu corpo liso de calcinha em uma rua deserta, começo a me masturbar lentamente por cima da calcinha, fico tão louco que tenho que sempre enfiar alguma coisa no meu cu, gozo feito um louco na minha mão e despejo tudo na minha boca e rosto, fico com a boca cheia de porra e começo a me masturbar novamente, a segunda gozada demora um pouco, estou com minha boca cheia de porra, antes de gozar novamente, engulo tudo que está na minha boca a segunda gozada adoro lambuzar meu rosto e minha calcinha, com os dedos cheios de porra enfio no cuzinho, tento me limpar rapidamente e volto pra casa com as pernas bambas, mas satisfeito. Meu desejo é de ficar neste lugar usando fio dental, cinta-liga, meia calça, e um babydoll transparente. Tenho este fetiche louco de usar lingeries femininas em lugar público, ficar de joelhos e tomar gozadas na boca, rosto, tomar um banho de porra no meio da rua, me excita demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no ZAP Bruna 992269635

      Adoro fuder bichinhas

      Excluir
    2. Vc é de SP?, eu quero usar lingeries e ser comido em uma rua deserta, depois quero que vc lambuze todo meu rosto de porra, eu adoro ficar todo lambuzado. Seu DDD é 11 ???

      Excluir
  93. Algum tempo atrás eu estava em um bar tomando cerveja eu estava usando uma calcinha fio dental rosa enfiada no cuzinho e usava um macacão jeans, encontrei um amigo das antigas, começamos a conversar e beber eu sabia que ele era bissexual, mas isso há muito tempo atrás, eu estava apertado e fui no banheiro, banheiro de bar é pequeno e sujo eu tive que desabotoar todo o macacão pra poder urinar aí claro que ficava aparecendo minha calcinha, mas eu não liguei pois fui urinar na privada, encostei só um pouco a porta, não tinha trinco, eu estava sussegado ali, de repente meu colega entra dizendo que estava apertado eu disse pra ele esperar. Ele simplesmente sacou o pinto dele e começou a mijar do meu lado ele ficou olhando pra minha bunda pois a calcinha estava enterrada e eu tive que abrir meu macacão, meu pinto todo liso e minúsculo dei uma olhada pro pinto dele era grande, começou a me dar calafrios, tentei subir meu macacão rápido, ele logo disse não adianta esconder eu já vi e passou a mão de leve na minha bunda, eu tirei a mão dele e disse pra não fazer aquilo, mas na verdade fiquei excitado, o pau dele já estava duro e enorme, ele disse deixa eu te encoxar, fiquei envergonhado mas queria, ele já fez eu pegar naquele pau enorme eu comecei a bater uma punheta pra ele bem rápido, e pensando já pensou se alguém entra e me vê de calcinha batendo punheta pro cara, estiquei meus braços contra a parede ele começou a esfregar aquele pau enorme bem no rego do meu cuzinho por cima da calcinha, ele sussurrou no meu ouvido, ele disse pede pra eu enfiar, eu disse aqui não dá, fiquei punhetando ele mais rápido, não demorou ele começou a esguichar muita porra na minha bunda, lambuzou minha calcinha e foi escorrendo pelas pernas, nem tentei escapar pois eu estava também me masturbando eu estava excitado, gozei gostoso na minha mão e fiquei lambendo, sai do banheiro todo lambuzado, gosto muito de ter a sensação que eu poderia ser flagrado de calcinha e todo lambuzado de porra.

    ResponderExcluir
  94. SOU DE GUARULHOS 47 ANOS ,CURTO DEMAIS COROAS GORDOS ..ADORO MAMAR E SER MAMADO, DEIXO CHUPAR MEU CUZINHO ...QUERO PORRA HJ HUMMMM A TARDE POR VOLTA DAS 17 HORAS ESTAREI WALMART BLZ

    ResponderExcluir
  95. Respostas
    1. Chama lá 027 99687-4854 só manda beaga24 q te respondo

      Excluir
    2. Só me chamar lá 027 99687-4854 quando for me chamar envia beaga q te respondo

      Excluir
  96. Só virgem qeria da p me vão 25 cm de bumbum p Sima para não consegui fuji tira meu cabasim sem do 11 974139077

    ResponderExcluir
  97. Nesta madrugada chuvosa eu estava voltando de um happy hour, decidi parar no posto de gasolina perto de casa, tinha uns conhecidos e fiquei tomando cerveja, de repente aparece um colega de muitos anos atras, este cara me comeu e rancou bosta do meu cu, mas fazia muito tempo, comprimentei normal, pensei que ele iria embora logo, mas percebi que ele estava um pouco bêbado, estávamos em uma galera bebendo e rindo, começou a me dar vontade de ir no banheiro, falei para os caras que ia no banheiro, um deles já falou o banheiro está nojento, eu respondi então tenho que fazer então atrás do caminhão quebrado, todos deram risadas, mas falaram vai logo lá, comecei a procurar papel no meu carro pra me limpar, do nada aparece meu colega de muito tempo atrás e diz baixinho pra mim, estou afim de lambuzar meu pau de bosta novamente, eu fiquei muito envergonhado e fingi que não ouvi, disfarçei e fui pra detrás do caminhão, tinha uma árvore num lugar escuro fui até lá, a chuva aumentou como eu tenho fetiche em ficar só de calcinha em lugar público tirei toda a roupa e coloquei debaixo do caminhão pra não molhar, fiquei com minha calcinha rosa abaixada até o joelho, não tinha ninguém, de repente quando olho pra trás está meu colega de pau duro, ele já estava com as calças lá embaixo se masturbando, tentei me levantar rapidamente puxando minha calcinha, ele segurou e disse não adianta agora eu quero, eu não sabia onde enfiar a cara, logo pensei será que aquela cena de muitos anos iria se repetir?, ele me prendeu na árvore, abaixou novamente minha calcinha e disse, abre bem o cuzinho, logo eu falei deixa eu cagar não estou aguentando mais segurar, ele insiste e me colocou de 4 e socou o pau dentro de mim e começou a bombear, não demorou nada e eu comecei a lambuzar o pau dele de bosta, literalmente eu estava cagando no pau dele, ele tirou o pau pra que eu terminasse de cagar, depois socou novamente ele não deixava eu me limpar, logo senti ele esporrando dentro do meu cuzinho, comecei a fazer força pra cagar de novo, saía uma mistura de porra com bosta escorrendo pelas minhas coxas, ele ergueu as calças e foi embora, eu claro estava enlouquecendo tive que me masturbar pra me satisfazer, deu um pouco de trabalho pra me limpar, mas apareci de volta no posto como se nada tivesse acontecido, meu colega já não estava mais lá, dei meu cu novamente só que desta vez de 4 só usando calcinha. Estou ansioso pra encontrar ele de novo, adoro ser fudido por ele.

    ResponderExcluir
  98. NOSSAAAAAAAAAAAA + Q DELICIAAAAAAAAAA !!!!
    POIS ESSA MADRUGADA EU DEI O CU P O MEU NAMORADO IMITANDO TDs ESSAS POISÇÕES, E RECEBI MUTAS GOZADAS DENTRO DO MEU CU, FOMOS DORMIR QUANDO ESTAVA AMANHECENDO !!!
    NA HS D DORMIR O MEU AMADO AINDA TAVA COM A ROLA SEMI DURA E ELE RESOLVEU DORMIR CMG D CONCHINHA, AÍ ELE METEU TODA A DELICIOSA ROLA NO MEU CUZINHO E FOMOS DORMIR !!!
    QUASE AGR EU ACORDEI GEMENDO, PQ ELE COMEÇOU A BOMBAR A SUA DELICIOSA ROLA NO MEU CUZINHO, NOSSAAAAAAAAAAAAA CM É DELICIOSO ACORDAR JÁ LEVANDO PINTO NO CUZINHO, E ELE FALOU Q DAKI A POUCO TEM + !!!
    ACHO Q VOU FICAR A TARDE INEIRA DANDO O CU P O MEU AMADO !!!
    NOSSA É DELICIOSO D + DAR O CU P O MACHO Q A GENE AMA !!!

    ResponderExcluir
  99. Tenho62a quando era jovem entre os 12 e 18a fiz muito troca troca, mas dai comecei namorar mulher e parei de brincar com homem, as coisas dos tempos de garoto nunca saíram das minhas lembranças, mas sempre achei que nunca mais iria voltar a acontecer, porem dois anos a traz um amigo de 63a vizinho de apartamento ficou viúvo, devido nossa amizade me aproximei dele pra dar um apoio.
    nossa amizade foi aumentando e nos tornamos íntimos e conversamos descobrimos que ele também tinha feito muito troca troca.
    Depois de quase um ano de viúvo e não tendo feito sexo começou a levar nossos papos para o lado de sexo e um dia que tínhamos bebido um pouco a mais saiu a conversa de fazer troca troca foi meio embaraçoso de inicio mas fizemos, nos dois estávamos destreinados mas foi legal apesar de dolorido no dia seguinte estávamos morrendo de vergonha,só fomos conversar de novo uns 15 dias depois, ai a vergonha estava controlada e o tesão aceso de novo.
    dai em diante temos feito sexo pelo menos uma vez por semana, ele ainda esta viúvo e mora só. Eu tenho sentido mais prazer em ser passivo depois de acostumar ficou delicioso receber dentro de mim aqueles 18cm duros de puro prazer, ultimamente só tenho sido passivo e esta delicioso.
    Continuo casado e minha mulher nunca desconfiou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isto, já aconteceu algo parecido comigo e conversando nas salas de bate papo já encontrei muitos homens como nos, se quiser me escreva e podemos conversar um pouco on line limahelio123@hotmail.com

      Excluir
  100. eu tanbem sei como e dormi de conxinha eu sou home tinha 18 anos tinha um amigo que morava comigo ele tanbem tinha 18 mas nunca tinha visto uma buceta euja ele senpre m perguntava como era ate que um dia ele me perguntou como era come um cuzinho eu dice que era melhor q algumas buceta ele dice s eu ja tinha comido eu d que sim ele m dice deixa eu esperimenta o seu d que nao porque ele tinha 28 e grossoele dice eu ponho so um pedaco dice q nao mais enssabuei bem abunda e fingi lava o pe ele veio m agarou e mandou com forssa doeu eu sai de lado anoite ele bebeu e ficou bebado levei ele p casa e tirei toda a roupa dele e comi ocu dele medeu vontade e comecei esfrega a bunda no pau dele endureceu mais omeno lanbusei a bunda e o pau dele e sentei en sima nao entrava meu cu era cabaco eo pau dele m grosso segurei e sentei com tudo entrou a metade eu urei de dor passei a mao tinha sague eu nao kis tira senao entrava mas fiquei um tenpo e fui mechendo tirava e colocava ate o pe senti o pentelho dele encosta subi e deci e gozei virei ele de lado e segurei bem coladinho com a enorme pica no cu e dormi de madrugada ele acordo p mija eu tava segurando ele passou a mao no meu corpo sentiu q eu tava pelado passou amao no meu pau na bunda viu que o pau dele tava la dentro senti ele cresser e engroca rasgando mais ainda ele mechendo senti que ele iagoza vire de brucsso ele nao deixo escapa meteu ate goza esperou amolece tiro e foi mija achei q tinha ficado satisfeito ele deitou d meu lado e comessou passar amao enmim ate chega no cuzinho colocou o dedo senti o pau cressendo ele subiu en sima e mandou a rola ate o saco ficou ate goza esperou amolece e saiu de sima eu fui lava sai deramando esperma

    ResponderExcluir